Um vazamento do Xbox Game Pass sugere a adição de três jogos na primeira metade de fevereiro, incluindo o jogo de horror de sobrevivência da Capcom, Resident Evil 3.

O responsável pelo vazamento é o confiável billbill-kun, conhecido por suas informações sobre Game Pass e PS Plus. De acordo com o post de billbill-kun no Dealabs, a próxima leva de adições ao Game Pass inclui três jogos: Resident Evil 3, PlateUp! e Madden NFL 24.

PlateUp! já havia sido anunciado para o Game Pass, com um adiamento para 15 de fevereiro, então tínhamos conhecimento desse. As surpresas não anunciadas aqui são, claro, o remake de Resident Evil 3 da Capcom e, um pouco menos surpreendente, o Madden NFL 24, disponível apenas para assinantes do Xbox Game Pass Ultimate.

Próximas adições ao Game Pass

O relatório não menciona datas para a inclusão de Resident Evil 3 e Madden NFL 2 no serviço em fevereiro. Billbill-kun observa que mais jogos podem ser anunciados oficialmente pela Microsoft hoje.

Embora Billbil-kun seja geralmente confiável com esses vazamentos, é aconselhável considerar esse relatório com cautela até que a Microsoft faça uma confirmação oficial.

Outro jogo confirmado para fevereiro

Também confirmado para fevereiro, embora não mencionado neste vazamento, está A Little to the Left, que se juntará ao Game Pass em 15 de fevereiro.