Sua habilidade é muito importante para vencer partidas no EA Sports FC 24; no entanto, o caminho para as vitórias já começa na escolha de uma boa equipe. Conhecer seu time e saber como jogar com o mesmo é importante para ter bons resultados; por isso, o Oficina da Net preparou uma lista para te ajudar a escolher uma equipe na busca por vitórias.

Os melhores times do EA Sports FC 24

Além de considerar a pontuação geral das equipes em cada setor, nossa lista também leva em conta o desempenho dos times após diversas partidas jogadas. Assim como nas últimas edições, chamadas ainda de FIFA, no EA Sports FC 24 nem sempre o overall determina exatamente quem leva vantagem, e as coisas no campo podem ser diferentes.

Manchester City

O atual campeão da Champions League obviamente tinha que ser também um grande time no EA Sports FC 24. A equipe comandada por Pep Guardiola domina a Inglaterra há algum tempo e agora também conseguiu a glória máxima na Europa.

O clube inglês conta com excelentes jogadores que apresentam grande overall no game desenvolvido pela EA Sports. Com Haaland, o melhor atacante do jogo, o Manchester City é um time letal que ainda conta com atletas como Foden, Rodri e Grealish.

Imagem: Oficina da Net
Imagem: Oficina da Net

Bayern de Munique

Dono de uma hegemonia incrível na Alemanha, o Bayern é sempre uma equipe muito forte, o que se repete neste ano. Com uma boa defesa, que conta com nomes de destaque e um ótimo goleiro, o clube alemão também é ótimo para quem gosta de explorar os lados do campo com atletas de alta velocidade.

Lá na frente, agora o Bayern está ainda mais forte após a chegada de Harry Kane, um dos melhores atacantes do EA FC 24. Unindo a velocidade de jogadores como Coman e Sané, com a finalização de Kane, a equipe é uma verdadeira potência.

Imagem: Oficina da Net
Imagem: Oficina da Net

Arsenal

O Arsenal não foi campeão inglês na última temporada por muito pouco, após deixar o campeonato escapar perto da reta final. O vice-campeão da Premier League é uma ótima equipe para quem deseja alcançar vitórias nos gramados virtuais.

Com um trio de ótimos jogadores no meio de campo, a equipe também é boa para explorar os lados, enquanto Gabriel Jesus é um bom nome ofensivo no jogo da EA Sports.

Imagem: Oficina da Net
Imagem: Oficina da Net

Liverpool

O Liverpool não é mais a equipe extremamente forte dos últimos anos, o que fica bem evidente no novo jogo da EA. Porém, apesar de não apresentar números gerais tão impressionantes em cada setor do campo, nas partidas o time inglês é uma opção para quem deseja ter um bom desempenho.

Salah é um jogador que pode fazer muita diferença durante os confrontos, assim como a defesa liderada por Van Dijk é muito sólida. O Liverpool é um bom time para quem deseja ter a base de seu jogo no setor defensivo, sem tomar muitos gols.

Imagem: Oficina da Net
Imagem: Oficina da Net

Real Madrid

O Real Madrid sempre será uma potência do futebol mundial, e a mesma afirmação vale para os gramados virtuais. No jogo da EA, os merengues têm um dos ataques mais potentes, com Rodrygo e Vini Jr. sendo os jogadores mais ofensivos.

O clube espanhol tem um ataque excelente para quem deseja velocidade e jogadas individuais. O meio de campo também é muito potente, com o grande destaque sendo Bellingham, um dos jogadores mais completos do jogo. Caso você jogue com o Real Madrid, lembre-se que tudo deve passar pelos pés de Bellingham; use bastante a qualidade do jogador.

Imagem: Oficina da Net
Imagem: Oficina da Net

Borussia Dortmund

O Borussia Dortmund é mais um time que quase conquistou a liga nacional na última temporada, deixando o título escapar na última rodada. No jogo da EA, o desempenho da equipe no campeonato alemão resultou em um time muito competitivo.

Com Reus comandando o meio de campo, o Borussia tem um setor interessante que pode ser a base de um bom desempenho. Já na defesa, Kobel é um dos goleiros mais competentes do jogo, o que é importante, assim como Hummels é um zagueiro firme caso você saiba usá-lo.

Imagem: Oficina da Net
Imagem: Oficina da Net

Napoli

O atual campeão italiano precisava ser um time muito forte no EA FC 24. Para falar a verdade, o Napoli era uma equipe interessante nas últimas edições do jogo, antes mesmo da campanha histórica, e agora se tornou ainda mais forte.

Para quem deseja jogar com um atacante realmente letal, a equipe é uma ótima opção por contar com Osimhen lá na frente. O Napoli é uma equipe rápida, com muitos jogadores habilidosos, sendo perfeito até mesmo para quem deseja jogar explorando contra-ataques.

Imagem: Oficina da Net
Imagem: Oficina da Net