A Electronic Arts revelou que os entusiastas de corridas de todo o mundo terão a oportunidade de vivenciar a experiência do circuito de Las Vegas no F1 23 sem qualquer custo. De 16 a 20 de novembro, o título estará gratuito para donos de PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC (Steam), permitindo que mais jogadores experimentem o jogo que oferece grande imersão no mundo do automobilismo.

Prove sua velocidade

Enquanto testam o jogo gratuitamente, os jogadores poderão tentar superar a volta mais rápida de Charles Leclerc, além de conquistar prêmios temáticos de Las Vegas. Durante o período gratuito, também será possível ganhar o dobro de XP em diferentes modos de jogo. Para aqueles que decidirem adquirir o jogo durante o evento, a EA Sports oferecerá descontos de até 60%, e todo o progresso do jogador será mantido na versão completa.

Eventos Especiais para fãs de corrida

A EA Sports também elevará a experiência a um novo patamar ao organizar um evento na HyperX Arena Las Vegas, com a presença de destaques do esporte e do mundo dos videogames. Sendo uma celebração inicial do Grande Prêmio de Las Vegas de Fórmula 1 de 2023, o evento terá transmissão ao vivo no canal oficial da Fórmula 1 no YouTube, no dia 15 de novembro às 21h. Daniel Ricciardo e Max Verstappen, dois grandes nomes do automobilismo, marcarão presença. Anthony Joshua, campeão de boxe britânico, também participará do evento na HyperX Arena Las Vegas.

A EA também revelou que seu jogo de corrida terá eventos entre os dias 14 e 20 de novembro. Entre as novidades estão o novo Pro Challenge de Las Vegas, além do evento de cenário F1 World com Lewis Hamilton. O Oficina da Net conferiu F1 2023 e preparou uma análise completa que você pode conferir neste link.