O GTA Online está recebendo uma atualização para o período de 5 a 11 de outubro e traz muitas novidades relacionadas ao Halloween. Haverá recompensas especiais ao fazer login no jogo a cada semana, além de outros eventos. Além disso, serão oferecidos bônus em GTA$ e RP em determinados modos de jogo, como Judgement Day, Special Cargo Sell Missions e Halloween Game Modes.

Novidades do GTA Online de 5 de outubro

GTA Online recebe atualização de 5 de outubro
GTA Online recebe atualização de 5 de outubro

Novos conteúdos também foram adicionados nesta atualização, incluindo o desafio Prize Ride Challenge - Pfister Neon, onde você precisa ficar entre os dois primeiros lugares na LS Car Meet Series por três dias consecutivos. Além disso, haverá novos eventos de corrida e testes de veículos.

Os jogadores terão a chance de obter a máscara Scarlet Vintage Devil Mask ao jogar entre 5 e 11 de outubro. Usar essa máscara desbloqueará uma ação única chamada Mask Audio. Além disso, o veículo Bravado Greenwood estará disponível como prêmio no Diamond Casino Lucky Wheel.

Também haverá descontos em certos itens no jogo, como armazéns de carga especial, veículos e o RC Bandito. Os membros do GTA+ poderão aproveitar um bônus de GTA$300.000 até 9 de outubro, além de terem acesso a jogos clássicos da Rockstar Games até 11 de outubro.

O que é o GTA Online?

O GTA Online é um jogo de ação e aventura online multiplayer desenvolvido pela Rockstar North e publicado pela Rockstar Games. Os jogadores podem explorar um mundo aberto e participar de partidas cooperativas ou competitivas com até 30 jogadores. O jogo permite que os jogadores percorram livremente San Andreas, que inclui áreas rurais e a cidade fictícia de Los Santos, baseada em Los Angeles.