O Discord está enfrentando uma certa instabilidade, apresentando bloqueios na plataforma. Muitos usuários estão recebendo a mensagem "Desculpe, você foi bloqueado" ao tentar fazer login em suas contas. Essa interrupção parece estar relacionada a um problema no Cloudflare, o que não está permitindo seus usuários acessarem suas contas. O Discord já está ciente do problema.

O que você precisa saber:

  • O Discord está causando dificuldades para os usuários fazerem login em suas contas e acessarem suas conversas e histórico de mensagens.
  • A interrupção parece ser global e está afetando principalmente o aplicativo da web e o aplicativo para desktop do Discord. O aplicativo para celular funciona na maioria dos casos.

Discord apresenta instabilidade nesta sexta-feira (29)

Muitos usuários estão relatando problemas para fazer login em suas contas do Discord e estão recebendo a mensagem de bloqueio. O problema afeta principalmente a v ersão web da plataforma e o aplicativo para desktop.

De acordo com o Downdetector, plataforma que analisa a estabilidade dos serviços online, o problema no Discord começou por volta das 6h55 da manhã, mas teve seu pico registrado ás 9h25, quando 1.340 notificações de usuários foram registradas.

Instabilidade do Discord, segundo o Downdetector. (Imagem: Downdetector/Reprodução)
Instabilidade do Discord, segundo o Downdetector. (Imagem: Downdetector/Reprodução)

Usuários vão ao X (Twitter) para reclamar e brincar com a situação

Como é costumeiro acontecer, diversos usuários recorreram ao X (antigo Twitter) para reclamar e tirar onda com a situação do Discord. Veja alguns exemplos:

O que o Discord diz?

Também pelo X, o Discord confirmou que já está ciente do problema e que sua "equipe está no caso e investigando o problema". Para acompanhar o status atual do sistema, use esse link.