Mortal Kombat 1 chegou com uma ótima jogabilidade, muita brutalidade e obviamente muitos Fatalities. Na nova era criada por Liu Kang, encontramos novas versões de personagens icônicos, mas isso não significa que os golpes tenham menos violência... muito pelo contrário. Se você também adora as finalizações especiais da saga, confira os 5 Fatalities mais sangrentos do novo jogo.

O grito de Sindel

Sindel usa tanto seu cabelo quanto seu grito como arma. Importante na nova era de Liu Kang, sendo a grande líder da Exoterra, a personagem tem destaque em Mortal Kombat 1. É justamente com seu grito que a kombatente faz banho de sangue.

Como soberana da Exoterra, Sindel é extremamente capaz de proteger seu povo e suas ideias com bastante violência, o que fica evidente em um de seus Fatalities. A personagem rodeia seu inimigo com um grito ensurdecedor que desmancha sua pele e estoura sua cabeça, fazendo com que os olhos saltem para fora. Então, Sindel finaliza o adversário explodindo seu corpo.

Kung Lao humilha o oponente

Em Mortal Kombat 1, Kung Lao ainda é jovem e tem uma personalidade bastante debochada. Cheio de si, sabendo de seu potencial, o lutador parece até mesmo subestimar seus oponentes em alguns momentos.

Extremamente habilidoso, Lao tem um dos Fatalities mais humilhantes do jogo, o que inclusive combina com sua postura. Com um giro rápido, Kung Lao quebra os dois braços de seu oponente e o deixa exposto para um golpe letal com o chapéu. Após partir o corpo do inimigo no meio de fora a fora, o lutador ainda faz com que as duas metades separadas se choquem.

Vídeo incorporado do YouTube

Smoke explosivo

Como um dos membros dos Lin Kuei, Smoke é um personagem bastante habilidoso de Mortal Kombat 1, mas também muito complicado de dominar. Com golpes e kombos complexos, o lutador pode exigir mais tempo para que o jogador aprenda a usar todos seus movimentos.

No entanto, uma vez que você já tenha dominado o personagem será possível realizar golpes incríveis, incluindo um Fatality extremamente brutal e sangrento. Após derrotar o oponente, Smoke encerra a luta cortando os dois braços de seu inimigo antes de colocar um explosivo em sua boca. Após isso, uma explosão detona parte da face do oponente, deixando carne exposta e sangue para todo lado.

Vídeo incorporado do YouTube

Liu Kang e o poder de um semideus

Após os acontecimentos de Mortal Kombat 11, Liu Kang tornou-se o Deus do Fogo. Agora, como Protetor do Plano Terreno nesta nova era que criou com seu poder, o lutador continua provando ser extremamente poderoso e brutal.

O Fatality de Liu Kang já havia sido mostrado no trailer de revelação de Mortal Kombat 1, mas não deixa de ser impressionante in-game. Usando todo seu poder de semideus, Liu Kang leva o oponente para o alto e então realiza um golpe fatal e grotesco, atravessando o corpo inteiro do inimigo enquanto o rosto do adversário ainda está na palma de sua mão.

Vídeo incorporado do YouTube

A brutalidade de General Shao

Shao Kahn é um dos vilões mais icônicos da franquia de luta da NetherRealm, sendo extremamente poderoso e imponente. Em Mortal Kombat 1, temos uma versão diferente do personagem, que ainda é apenas o General Kahn.

Apesar de ser um servo de Sindel, Kahn continua com toda a força que já conhecemos, além de manter a mesma brutalidade. Em seu Fatality, General Kahn arremessa o oponente para o ar com um golpe potente de machado, então pula para cima e gira o corpo do oponente em extrema

Vídeo incorporado do YouTube