Cyberpunk 2077: Phantom Liberty chega amanhã. A expansão que promete ser a redenção do jogo da CD Projekt Red traz um novo distrito para o RPG, além de trama e personagens inéditos. Desenvolvida apenas para PlayStation 5, Xbox Series e PC, a DLC tenta aproximar o jogo do resultado que foi esperado pelos jogadores em 2020. O Oficina da Net já jogou a expansão e preparou uma análise completa que você pode conferir aqui.

Lançamento

A expansão Phantom Liberty ficará disponível para PlayStation 5, Xbox Series e PC no dia 26 de setembro de 2023.

Trama da expansão tem foco em espionagem

Apresentando um novo distrito de Night City chamado Dogtown, a expansão Phantom Liberty mergulha o jogador em uma trama de espionagem. Assim como o jogo base contou com a presença de Keanu Reeves, que retorna na DLC como Johnny Silverhand, o novo conteúdo traz um novo astro para o título: Idris Elba.

Com o ator de destaque interpretando o personagem Solomon Reed, a trama da expansão gira em torno do mundo do serviço secreto, com a campanha aproveitando todos os elementos que o gênero pode oferecer.

Em Phantom Liberty, V conhece a personagem Songbird, que diz ter a solução para resolver o problema do chip que liga o personagem com Johnny Silverhand. Para descobrir mais sobre a solução, V se envolve em um jogo de política e operações secretas, tendo Solomon Reed como seu grande aliado.

Imagem: Oficina da Net
Imagem: Oficina da Net

Novo mapa e nova árvore de habilidades

Com a expansão liberando o distrito Dogtown, Cyberpunk 2077 recebe um novo mapa para exploração. Diferente do resto da cidade, o lugar funciona de maneira única, tendo sua própria liderança e apresentando ruas muito mais hostis que outras regiões.

Além disso, Phantom Liberty chega também com uma nova árvore de habilidades totalmente inédita. As skills do Relic permitem que os implantes cibernéticos de V fiquem ainda mais poderosos e fazem mais diferença durante a gameplay, o que modifica o combate do jogo.

Imagem: Oficina da Net
Imagem: Oficina da Net

Preço de Phantom Liberty em cada plataforma

Veja abaixo os preços e os links para adquirir a DLC em cada plataforma.

PlayStation 5

Xbox Series

PC