Os jogos da PS Plus Essential de agosto já estão liberados para resgate e download. Os assinantes do serviço têm três títulos disponíveis para adicionar à sua coleção. É importante lembrar que os jogos ficarão disponíveis até o dia 4 de setembro. E, uma vez resgatados, eles serão seus para sempre e poderão ser acessados enquanto você mantiver sua assinatura ativa

Resgate os jogos da PS Plus Essential de agosto

Confira abaixo os três jogos disponíveis e acesse os links para resgata-los.

PGA Tour 2K23

PGA Tour conta com os maiores professionaos do masculinos e femininos do mundo do golf, incluindo Tiger Woods, para entregar um jogo inteiramente voltado aos fãs do esporte. Com diferentes modos locais e online, como TOUR Mundial e mais, o jogo também traz campos famosos licensiados como TPC Sawgrass, TPC Scottsdale e outros.

Dreams

Em Dreams, você pode conferir títulos criados por outros jogadores e também criar seu próprio jogo. Horror, ação e RPG são apenas alguns dos exemplos de gêneros que podem ser criados dentro de Dreams, com o jogador tendo grande liberdade para realizar suas criações. Seja criando ou jogando títulos variados, você tem infinitas possibilidades.

Vídeo incorporado do YouTube

Death’s Door

Com armas de combate corpo a corpo, flechas e muitas magias, você embarca em uma aventura para encarar diversos semideuses e criaturas. Personalizando seu personagem dom diferentes atributos e aprimorando suas habilidades, você domina cada vez mais o gameplay enquanto explora mun mundo desolado repleto de segredos. Death's Door te coloca em batalhas contra inimigos colossais, enquanto você desvenda um mistério sinistro.

Vídeo incorporado do YouTube