Ainda sem um nome, mas já chamado pela comunidade de The Sims 5, o novo jogo da franquia de simulação tem o codinome Project Rene dentro da Electronic Arts. Sem uma previsão de lançamento, o jogo foi mostrado aos fãs para que o público acompanhe como está seu desenvolvimento.

Com o título em desenvolvimento, a Electronic Arts mostrou parte dos bastidores do novo título, revelando detalhes da versão atual do novo The Sims. Vale lembrar que esta ainda não é a versão finalizada.

Electronic Arts mostra bastidores do desenvolvimento de The Sims 5

Com uma série do YouTube chamada de "Behind The Sims", a EA mostrou detalhes interessantes do próximo jogo da franquia. O novo título de simulação promete entregar muito mais naturalidade aos jogadores, seja nos movimentos dos sims ou até mesmo nos diferentes tipos de comportamento.

No vídeo abaixo é possível perceber alguns detalhes que ainda não estão finalizados, como as roupas e os próprios sims que apresentam um visual que certamente não será o resultado final que chegará com o lançamento oficial do jogo. Ainda assim, é possível ver elementos importantes para criar ainda mais hype para o jogo da EA. Confira abaixo.

The Sims 5 será mais completo

Os desenvolvedores afirmam que o ambiente terá grande importância em The Sims 5, já que influenciará bastante as ações de cada um dos sims. No novo jogo da franquia, os personagens terão vontades, comportamentos e sentimentos que mostrarão maior relação com a sala na qual se encontram.

Além disso, o novo jogo da franquia também promete oferecer um mundo mais vivo que os títulos anteriores. Em The Sims 5, você poderá notar características únicas de seus vizinhos, incluindo compromissos e agendas próprias, o que fará com que as ruas tenham mais personagens durante os dias.