A atualização 1.1 de Honkai: Star Rail foi anunciada pela HoYoverse no último sábado (27). Segundo o estúdio responsável pelo desenvolvimento de Genshin Impact, a nova versão de Star Rail será lançada no dia 7 de junho de 2023, ou seja, na quarta-feira da semana que vem. Neste patch teremos novos conteúdos na Estação Espacial Herta, 3 novos personagens serão lançados (Loba Prateada, Luocha e Yukong), novas missões serão disponibilizadas e um evento de tempo limitado será realizado.

O que há de novo em Honkai Star: Rail 1.1?

Atualização 1.1 de Honkai: Star Rail será lançada dia 7 de junho. O que há de novo. Fonte: HoYoverse
Atualização 1.1 de Honkai: Star Rail será lançada dia 7 de junho. O que há de novo. Fonte: HoYoverse

Caso você ainda não conheça, Honkai: Star Rail tem um enredo que gira em torno de elementos de fantasia e mitologia, onde o(a) desbravador(a) tem um Stellaron implantado em seu corpo antes de partir em uma viagem pela galáxia com o objetivo de descobrir a verdade sobre o "Câncer de Todos os Mundos". Ao longo da jornada, o jogador irá passar por inúmeros culturas e cenários.

O início da aventura tem como cenário a Estação Espacial Herta, onde será explanado sobre a jornada a ser enfrentada. Na próxima atualização de Honkai: Star Rail, teremos o lançamento de três novos personagens jogáveis: - Loba Prateada, Luocha e Yukong. Eles chegaram a aparecer durante a história intergaláctica anteriormente, mas agora podem ser utilizados para ajudar o jogador durante sua jornada.

Novos personagens jogáveis

Tida como uma super hacker genial dos Caçadores de Stellaron, Loba Prateada é capaz de invadir todos os sistemas de defesa da Estação Espacial. Trata-se de uma personagem do tipo Quântico, que segue o caminho da Inexistência e é capaz de melhora a vantagem de seus aliados durante as lutas contra inimigos. Sua técnica consiste em causar Dano e reduzir a Tenacidade do inimigo, independentemente de sua fraqueza. A Perícia Suprema de Loba Prateada garante a vantagem para a equipe causando Dano e reduzindo as defesas do inimigo.

Personagem Loba Prateada e seu caixão em Honkai: Star Rail 1.1. Fonte: HoYoverse
Personagem Loba Prateada e seu caixão em Honkai: Star Rail 1.1. Fonte: HoYoverse

Já Luocha, um comerciante itinerante que carrega um misterioso caixão o tempo todo, é um personagem Tipo Imaginário e segue o caminho da Abundância. Ele possui conhecimentos médicos e é um mestre da cura. Sua Perícia garante uma "cura emergencial" quando um integrante da equipe está em perigo, mas sem gastar pontos de Perícia. A Perícia Suprema de Luocha chama-se "Desejo de Morte" e é capaz de remover uma melhora de todos os inimigos, além de causar Dano Imaginário.

Por fim, o novo personagem jogável Yukong é uma timoneira da Comissão de Exploração do Céu, além de ser a líder que tem como função supervisionar tudo sobre combate, comércio, transporte, passageiros e força aérea do Luofu do Xianzhou. Ela é uma personagem do Tipo Imaginário e segue o caminho da Harmonia. Suas habilidades têm como base dar suporte aos companheiros.

Personagem Yukong, timoneira da Comissão de Exploração do Céu em Genshin Impact 1.1. Fonte: HoYoverse
Personagem Yukong, timoneira da Comissão de Exploração do Céu em Genshin Impact 1.1. Fonte: HoYoverse

Evento "Jogo Caça-Estelar"

No evento "Jogo Caça-Estelar" da versão 1.1 de Honkai: Star Rail, o jogador receberá um convite de Leonard, engenheiro de segurança de rede da Estação Especial Herta, que pedirá para ajudá-lo a localizar os grafites eletrônicos que estão escondidos na Estação Espacial. A completar a missão, você poderá coletar e aplicar os designs dos grafites nas superfícies do jogo.

Registro de Curiosidades do Museu da Cidade do Inverno Eterno

Em Honkai: Star Rail haverá um evento chamado "Registro de Curiosidades do Museu da Cidade do Inverno Eterno", onde você terá de encontrar pistas, recuperar obras perdidas e gerenciar o negócio como um gerente de museu.

Evento
Evento 'Registro de Curiosidades do Museu da Cidade do Inverno Eterno' em Honkai: Star Rail 1.1. Fonte: HoYoverse

Série de desafios

Para a nova atualização de Star Rail, a HoYoverse trouxe uma série de desafios como, por exemplo, a a "Chama Estelar", o "Jardim da Fartura" e o "Assistentes de Laboratório em Posição". Ao conclui-los, o jogador irá ganhar recompensas valiosas. Mas além delas, teremos mais três missões focadas na história de personagens.

Novos recursos

Na atualização 1.1 de Honkai: Star Rail foram adicionados novos recursos como o chat de amigos e o sistema automático de descoberta de inimigos, aprimorando ainda mais a experiência do jogador.

Lançamento e disponibilidade

O lançamento da versão 1.1 de Honkai: Star Rail irá acontecer no dia 7 de junho de 2023 e será disponibilizada para PC (através da Epic Games Store), para Android e para iOS. A versão para PlayStation ainda está em desenvolvimento e o estúdio promete que fornecerá mais detalhes a respeito em breve.