A Sony revelou oficialmente, hoje (29), os jogos que serão oferecidos para os assinantes do PS Plus Essential em abril de 2023. Como sempre, o nível mais básico do serviço de assinatura para jogadores de PlayStation terá a adição de três games mensais, com os jogos ficando disponíveis para resgate a partir da próxima terça-feira (4).

Em abril, o serviço terá mais um famoso day one, com Meet Your Maker sendo um título que chegará diretamente para os assinantes bem no dia de seu lançamento. Confira a lista completa abaixo.

  • Sackboy: Uma Grande Aventura - PS5/PS4
  • Meet Your Maker - PS5/PS4
  • Tails of Iron - PS5/PS4

Battlefield 2042, Minecraft Dungeons e Code Vein, os jogos do PS Plus Essential de março, ainda estão disponíveis para resgate até a próxima segunda-feira, 3 de abril.

Meet Your Maker

Em Meet Your Maker os jogadores embarcam em uma aventura de construção e invasão de postos avançados, com a perspectiva em primeira pessoa. O jogo pós-apocalíptico permite que os jogadores se equipem com muitas armas para invadir criações de outros jogadores, enquanto também podem realizar suas próprias construções. Abaixo, confira o trailer do jogo que será lançado direto no PS Plus.

Sackboy: Uma Grande Aventura

Sackboy: Uma Grande Aventura mostra uma nova aventura do personagem carismático que já se tornou um mascote dos consoles PlayStation, apesar da aventura também estar disponível para PC. O título é um spin-off da franquia Little Big Planet, e coloca os jogadores na exploração de terras distintas, com muitas situações imprevisíveis. É possível curtir a jornada sozinho ou se aventurar em grupos de até quatro jogadores.

Tails of Iron

Em Tails of Iron, os jogadores se aventuram em uma terra sinistra assombrada pela guerra, com a aventura RPG oferecendo uma arte muito única desenhada à mão. Com o combate extremamente brutal, o jogo entrega uma jornada bastante desafiadora enquanto você tenta restaurar seu reino e acabar com o Clã dos Sapos.