Com a atualização mais recente de Fallout 76, intitulada Invasão Mutante, os Eventos Públicos estão passando por mutações, tornando-os ainda mais desafiadores e oferecendo recompensas mais valiosas.

Eventos Públicos de Mutação

A mais nova atualização de Fallout 76, intitulada Invasão Mutante, traz uma série de novidades para os jogadores. Prepare-se para encarar desafios ainda mais difíceis e recompensadores em Eventos Públicos de Mutação, que acontecem de hora em hora. Com ícones especiais indicando a ocorrência desses eventos, os jogadores poderão enfrentar condições como Camuflagem Ativa, Volátil e Pele Reflexiva, entre outras.

  • Camuflagem Ativa: Os inimigos ficam invisíveis até serem atacados.
  • Volátil: Os inimigos explodem quando morrem.
  • Pele Reflexiva: Parte do dano causado aos inimigos é refletido de volta a você.

A conclusão desses eventos garante saques de jogadores, incluindo XP, itens lendários, Notas de Tesouro e até mesmo um Pacote de Mutação, que pode conter itens raros. Além disso, mesmo aqueles que não têm a assinatura do Fallout 1st poderão receber recompensas adicionais ao concluir Eventos Públicos de Mutação com membros do Fallout 1st.

Melhorias nas Operações Diárias

Outra novidade da atualização são as melhorias nas Operações Diárias, que agora contam com a presença de alienígenas e três novos locais para exploração: o Capitólio, a Sede da Mineradora Garrahan e a Escola Secundária de Morgantown. E por fim, a Temporada 12: Rip Daring e a Caça ao Criptídeo chega com uma nova jornada desafiadora, na qual os jogadores poderão ganhar S.C.O.R.E. e desbloquear novas recompensas de personalização.

Trailer de Invasão Mutante

A Invasão Mutante é uma atualização grátis já disponível para todos os jogadores de Fallout 76. Joguem Fallout 76 hoje no Xbox One, PlayStation 4 e PC Windows.