Enquanto aguardam por Street Fighter 6, um dos jogos mais esperados de 2023, os fãs da franquia de luta da Capcom já podem conferir um novo lançamento da série de jogos. Street Fighter: Duel já está disponível para dispositivos iOS e Android, sendo um jogo que combina elementos de luta, estratégia e RPG.

Desenvolvido pela A Plus Japan e publicado em uma parceria da Capcom com a Crunchyroll Games, o jogo conta com a presença de nomes icônicos da franquia de luta, apresentando grande lista de personagens disponíveis para os fãs.

Mais sobre Street Fighter: Duel

Imagem: Capcom/Reprodução
Imagem: Capcom/Reprodução

Recrute os lutadores mais poderosos

Em Street Fighter: Duel o seu objetivo é recrutar os lutadores mais fortes que conseguir para formar uma equipe poderosa. Desta maneira, seu time estará pronto para encarar outros adversários, enquanto você também deve equipar as habilidades mais poderosas para ter maior chance de sucesso nos combates.

Progresso constante

Enquanto o jogo mobile entre uma história que pode ser explorada pelos jogadores, também é possível progredir no título mesmo quando você está ocupado com outras tarefas. Com o modo automático, você pode deixar seus personagens realizando tarefas e coletando recompensas por conta própria, o que permite que sua evolução seja constante.

Golpes clássicos

Enquanto você utiliza sua equipe com lutadores famosos da franquia nas partidas PvP em tempo real, você também é capaz de utilizar os golpes clássicos da série de jogos de luta. Com combos clássicos, o jogo conta com ataques como Shoryuken, Hadoken e mais. Na Arena, enquanto sobe de nível você pode entrar tanto em conflitos PVP quanto em partidas PVE.

Como jogar Street Fighter: Duel

Street Fighter: Duel já está disponível no Brasil. Para conferir o novo título da franquia, basta realizar o download em um dos links abaixo e curtir o jogo gratuitamente.