Está com dúvida sobre o que fazer no Carnaval? A Ubisoft tem uma boa alternativa para você! A gigante francesa permitirá que você possa curtir esses dias de folia explorando o título mais recente de uma de suas maiores franquias. Far Cry 6 ficará gratuito durante o feriado, possibilitando que os jogadores explorem Yara para "pular Carnaval" no melhor estilo.

O período de teste gratuito do jogo mais recente da saga ficará disponível do dia 16 até o dia 20 de fevereiro, e o download inclusive já está liberado. Durante o período gratuito, o jogo também será oferecido com um desconto de até 70% nas lojas virtuais de cada plataforma, com esta sendo a oportunidade perfeita para garantir o título caso você se interesse pela jornada.

Far Cry 6 gratuito no feriado de Carnaval

Os jogadores que realizarem o download do título durante o período de testes gratuito poderão conferir tudo o que Far Cry 6 tem para oferecer, incluindo conteúdos adicionais que chegaram pós lançamento como o evento de Stranger Things e mais. Além disso, será possível se aventurar por Yara sozinho ou em coop, chamando um amigo para te ajudar a combater as forças do ditador Antón Castillo. O período gratuito ainda oferecerá o rifle de precisão White Lotus como recompensa para todos os jogadores. Confira abaixo as palavras da Ubisoft.

Jogue de graça e economize 70% no jogo base e 50% de desconto no último entre a expansão do mundo! Neste final de semana gratuito, salve Yara, jogue no estilo Rambo, jogue nosso evento Stranger Things e muito mais! Convide um amigo para jogar no modo cooperativo com você e ganhe o rifle de precisão White Lotus como recompensa

Um ótimo feijão com arroz

Lançado em 2021, Far Cry 6 é um ótimo feijão com arroz, entregando todas as características já conhecidas da franquia. Apesar de não ser um jogo inovador, o título cumpre muito bem sua proposta e entrega bastante diversão. Com algumas das melhores missões da franquia, o jogo conta com um vilão imponente e ação desenfreada no melhor estilo. Acesse este link para conferir nossa análise completa.