Uma nova atualização de Cyberpunk 2077 para Windows acaba de ser lançada. No novo patch do jogo desenvolvido pela CD Projekt Red temos suporte ao NVIDIA DLSS 3 e ao Reflex. Além disso, houve também a implementação do recurso "Hardware-accelerated GPU scheduling" (agendamento de GPU acelerado por hardware), que visa aumentar a prioridade no sistema operacional para os processos relacionados ao jogo, passando as instruções diretamente para o chip de processamento gráfico ao invés da CPU.

Os desenvolvedores informaram no fórum oficial de Cyberpunk 2077 que a nova atualização não alterará o número da versão do jogo e continuará como 1.61. Entretanto, os jogadores poderão utilizar o "Hardware-accelerated GPU scheduling" e o DLSS 3 em PCs com Windows 10, caso eles tenham uma GeForce RTX da série 40. Os usuários do Windows 11 não precisam se preocupar também, pois estes recursos são ativados por padrão.

Nova atualização de Cyberpunk 2077 para Windows dá suporte a DLSS 3, Reflex e mais. Fonte: CD Projekt Red
Nova atualização de Cyberpunk 2077 para Windows dá suporte a DLSS 3, Reflex e mais. Fonte: CD Projekt Red

Segundo o site TheVerge, ao ativar o DLSS 3 em Cyberpunk 2077 fará com que o FPS aumente em mais de 50% com Psycho Ray Tracing, configurações no máximo e recursos de qualidade DLSS 2 ativados.

Cyberpunk 2077 bateu mais de 20 milhões de cópias vendidas

Em setembro de 2022, a CD Projekt Red chegou a anunciar que Cyberpunk 2077 atingiu incríveis 20 milhões de cópias desde seu lançamento no final de 2020. Além disso, também foi anunciado sobre um novo pacote de expansão para o jogo chamado Phantom Liberty, mas infelizmente ainda não há uma data para o seu lançamento.

Uma sequência de Cyberpunk 2077 já foi confirmada e está em desenvolvimento. Entretanto, é provável que ainda demore muitos anos para que o estúdio lance a continuação do jogo.