Lançado em 2020 para PC e dispositivos mobile no Japão, Eternal Kingdom Battle Peak chegou agora também para PS4 e PS5. O título deve agradar os fãs de MMORPG, chegando para ser mais uma opção do gênero nos consoles da Sony. Desenvolvido pela ASOMIBO, o jogo é completamente gratuito e o download está liberado na PS Store para todas as regiões. No PC, ele deve ficar disponível na Steam ainda em 2022.

Ambientado no que é chamado de Sagrada Nação de Nordania, o jogo apresenta uma trama em que os humanos estão em um grande conflito contra a Horda, que é um misto de espécies inimigas. Enquanto grande parte dos humanos vivem no sul do continente chamado Noxian, a guerra é travada em Nordania com bastante violência. Confira abaixo uma descrição da trama.

A "nação sagrada da Nordânia" é uma nação religiosa da raça humana localizada na parte sul do continente noxiano. A nação está agora enfrentando muitos problemas. Particularmente, as tensões com a federação da Horda estavam chegando ao ponto em que a guerra poderia estourar a qualquer momento. A "Horda" é uma federação de muitas espécies diferentes. Eles foram os primeiros habitantes da região de Deeland e lutaram por território com a raça humana que se mudou para a região muitas vezes. Participar dessa batalha foi o início da rivalidade entre a nação sagrada da Nordânia e a Horda. Os dois lados assinaram um armistício há 16 anos, mas agora era apenas uma questão de tempo até que eles retomassem a guerra.

Eternal Kingdom Battle Peak

Eternal Kingdom Battle Peake aposta em seu mundo para conquistar os jogadores, oferecendo muitas opções para quem resolve encarar a jornada. Com gráficos chamativos, o título conta com muitas dungeons para exploração, enquanto enfrentam um mundo que apresenta muitas mudanças climáticas durante a aventura.

Com mecânicas de criação de itens, o jogo também tem um sistema de classes e atributos que pode agradar os fãs do gênero. O Eternal Kingdom ainda oferece a oportunidade de entrar em batalhas PvP para desafiar outros jogadores.