Nesta terça-feira (29), a Microsoft revelou oficialmente os jogos que serão oferecidos na Games With Gold de outubro. Os títulos ficarão disponíveis gratuitamente para todos os assinantes do Xbox Live Gold. Enquanto o Game Pass segue sendo um serviço impressionante, os jogos da Live Gold continuam sendo menos impactantes.

Em outubro, os jogos da Games With Gold serão Windbound e Bomber Crew Deluxe. Enquanto o primeiro título estará disponível durante o mês inteiro, o segundo chegará no dia 16 de outubro e poderá ser resgatado até o dia 15 de novembro. Vale lembrar que outubro será o primeiro mês em que o serviço não dará mais jogos de Xbox 360.

Windbound

Windbound é um rpg de ação e sobrevivência que coloca os jogadores em uma situação de sobrevivência, no papel de Kara, uma guerreira naufragada em uma ilha. Sem comida e ferramentas, você precisa explorar a ilha para encontrar recursos, descobrir segredos e conseguir defender a si mesma dos perigos. Confira abaixo a descrição e o trailer.

As Ilhas Proibidas estão Chamando, Revele seus Segredos Naufragada em uma ilha, explore, adapte e navegue pela terra e pelos mares perigosos para permanecer viva. Como Kara, você é uma guerreira, apanhada pelo mar em uma tempestade feroz, separada de sua tribo. Jogada do seu barco, à mercê das águas turbulentas, você é colocada nas margens das Ilhas Proibidas, um paraíso misterioso.

Bomber Crew

Colocando os jogadores no comando de aviões de guerra, Bomber Crew é um simulador de estratégia da 2ª Guerra Mundial. Durante as missões, os jogadores devem gerenciar os aviões da equipe da melhor maneira possível, lidando com problemas para realizar seus objetivos. Confira abaixo a descrição e o trailer.

Bomber Crew é um simulador de bombardeamento estratégico da 2ª Grande Guerra, onde o objetivo é tão importante como manter viva a sua tripulação, pois a morte é permanente! Enfrente os céus nesta simulação imersiva de voo onde todas as missões são campanhas de alto risco. Controle tudo, desde combustível, munições, hidráulica e o seu próprio Bombardeiro que respeita a física. Personalizá-le com uma vasta gama de pinturas e texturas!

Vídeo incorporado do YouTube