Fortnite segue oferecendo muitos crossovers interessantes para os jogadores, o que inclui diversos personagens da Marvel. Heróis e vilões da editora já fazem parte do universo do battle royale, e a lista se torna cada vez maior. Atualmente, um conhecido vilão do Homem-Aranha Miles Morales está disponível no sucesso da Epic Games.

A skin do Gatuno pode ser garantida por qualquer jogador que possua o atual Passe de Batalha do jogo, porém é necessário realizar algumas missões para conseguir liberar o personagem e seus itens cosméticos.

Como conseguir a skin do Gatuno em Fortnite

Imagem; Fortnite/Reprodução
Imagem; Fortnite/Reprodução

Os desafios para liberar o Gatuno e os outros itens estarão disponíveis até o dia 3 de junho, que é quando a atual temporada de Fortnite terminará. Com 7 desafios, que podem ser encontrados na aba "Tarefas", o jogo oferece a skin do vilão para os jogadores que realizarem três desses objetivos. Completar os 7 faz com que você libere o gesto Arranhar e Arriar.

Além disso, cada um dos desafios também oferece um cosmético do personagem. Confira abaixo o que você deve fazer e quais são as recompensas.

  • Vasculhe sete baús antes de receber dano em uma partida - Recompensa: Asa-delta Gatuno Alado.
  • Cause 500 de dano a oponentes enquanto estiver agachado ou deslizando - Recompensa: Picareta Garra de Energia.
  • Acerte oponentes na cabeça três vezes com uma arma com mira térmica - Recompensa: Envelopamento Marca do Gatuno.
  • Modifique um veículo e dirija-o por 500 metros em uma única partida - Recompensa: Emoticon Garras do Gatuno.
  • Use um spray no clarim diário -Recompensa: Spray Grafite do Gatuno.
  • Colete três tipos de arma diferentes de raridade épica ou superior em uma única partida - Recompensa: Estandarte do Gatuno.
  • Colete 300 barras - Recompensa: Tela de Carregamento À Espreita.

Atual temporada de Fortnite

Resistência é a atual temporada de Fortnite, sendo a terceira season do segundo capítulo do jogo. Os jogadores já estão acostumados com mudanças e novidades a cada nova temporada, e desta vez não foi diferente. Resistência inclusive trouxe uma grande modificação na estrutura do jogo, desabilitando a possibilidade de construção, que sempre foi uma característica marcante e serve para ditar o ritmo das partidas de Fortnite.

Sem a construção, o jogo apresentou novas habilidades e ações para os jogadores, como "disparada", que permite uma movimentação mais rápida para os jogadores, e "escalada", que faz com que os jogadores possam pular e se agarrar em superfícies mais altas.

Após algum tempo, as construções retornaram ao Fortnite para o jogo voltar a ter sua estrutura original, porém a Epic Games lançou um modo permanente onde os jogadores não tem este recurso disponível. Assim, o título conseguiu chamar a atenção de mais jogadores que preferem combates mais diretos.

Muitos crossovers

A atual temporada conta com personagens famosos como o já citado Gatuno e também o Doutor Estranho. Para os fãs de longa data, crossovers como esse já se tornaram algo comum. Recentemente, o jogo inclusive recebeu a skin do Cavaleiro da Lua.

Além de diversos outros personagens da Marvel, Fortnite ainda conta com nomes famosos de outros universos e marcas como DC, PlayStation, Xbox, The Walking Dead e muito mais.

Fortnite está disponível para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X/S, Nintendo Switch, Android e PC