O famoso canal de esportes SporTV, da Globo, fez uma parceria com a PUBG MOBILE Pro League Brasil Spring (PMPL Brasil) e irá transmitir as últimas 3 semanas do campeonato. Nessa última etapa do torneio, irão participar as 20 equipes classificadas no campeonato nacional e irão concorrer a 5 vagas para a PUBG MOBILE Pro League Americas Championship Spring, além de ganhar US$ 150 mil em premiações.

O "Top 3" do campeonato, até o momento, é composto pelos times da Loops Esports, Rise Esports e Vivo Keyd. O grande destaque do torneio está sendo a Loops Esports, que tem conseguido recuperar a grande performance que possuía no passado. Uma das partidas mais esperadas nestas últimas transmissões do PMPL Brasil é entre a Alpha7 Esports e a Influence Rage.

PMPL Brasil: Quando e onde haverá as últimas partidas

Além da transmissão das últimas partidas do PMPL Brasil nos canais da SporTV, os fãs de PUBG MOBILE poderão acompanhar as disputas nos canais oficiais do Facebook, Twitch, NimoTV e YouTube. Confira abaixo as datas e horários da primeira e das últimas transmissões do PUBG MOBILE Pro League Brasil Spring.

  • 1ª transmissão ao Vivo da PMPL Brasil da última Qualify: 10 de abril (domingo) no SporTV3 às 19h (horário de Brasília).
  • Último League Day: Dias 15, 16 e 17 de abril
  • Grande Final: Dias 22 a 24 de abril às 19h no SporTV3

Serão 9 dias de transmissões no canal da SporTV no total.

Sobre PUBG MOBILE

PUBG atualmente já conta com mais de 500 milhões de downloads na App Store (iOS) e na Google Play (Android), segundo o site SensorTower. Também foi eleito o melhor jogo do ano de 2018 para Android.

O jogo funciona colocando 100 participantes para digladiarem em territórios de diversas formas. Os jogadores precisam procurar armamentos e outros itens para sobreviver até restar apenas um participante.