O jogo Gran Turismo 7 enfrentou grandes problemas após a atualização 1.07, chegando a ficar com a pior pontuação da história entre os jogos exclusivos da Sony. Para se desculpar, Kazunori Yamauchi, Presidente da Polyphony Digital, estúdio responsável pela criação da franquia Gran Turismo, emitiu um comunicado através do PlayStation Blog dizendo que a equipe de desenvolvedores do game trará um patch "considerável" em abril de 2022, além de doar 1 milhão de créditos gratuitamente para os jogadores (equivalente a pouco mais de US$ 10).

Kazunori Yamauchi, presidente da Polyphony Digital, pediu desculpas aos fãs da franquia Gran Turismo dizendo:

Suas vozes não passaram despercebidas. Eu gostaria de pedir desculpas pela frustração e confusão causada na semana passada com nossas atualizações de patch que resultaram não apenas em uma interrupção do servidor, mas também em ajustes na economia do jogo que foram feitos sem uma explicação clara para nossa comunidade.

Como resgatar a recompensa de 1 milhão de créditos no Gran Turismo 7

De acordo com Kazunori, o jogador deverá entrar no jogo Gran Turismo 7 entre o dia 25 de março e 25 de abril para garantir que sejam creditados 1 milhão de Cr. no perfil criado no game. Entretanto, para que o usuário consiga acessar, os desenvolvedores lançaram uma nova atualização, o patch 1.09 para o PS5 e o PS4.

Gran Turismo 7: Resumo da atualização 1.09

Na atualização de Gran Turismo 7 para o patch 1.09 nos consoles PlayStation 5 e PlayStation 4 não há nenhum novo recurso para o título. Ao invés disso, os desenvolvedores disponibilizaram correções para os erros que afetavam:

  • O progresso do jogo;
  • A página inicial de usuário ("My Page");
  • Os modos Sport e Multplayer;

Além da solução de bugs acima, os desenvolvedores disponibilizaram novamente a pista Daytona International Speedway.

Fonte: PlayStation Blog