Honkai Impact 3rd foi lançado originalmente em 2016 e seu enredo se passa no mundo moderno "corrompido pela misteriosa energia conhecida como Honkai". Inicialmente o game mobile só estava disponível em algumas regiões do mundo, mais especificamente no continente asiático, mas com o tempo o jogo chegou a América do Norte e União Europeia, sendo possível também atualmente baixá-lo no Brasil (Android e iOS). No dia 24 de fevereiro de 2022, a atualização 5.5 de Honkai Impact 3rd, apelidada com o título " Post-Honkai Odyssey ", será lançada.

Dentre as novidades que chegam na atualização 5.5 de Honkai Impact 3rd, temos a chegada da Valquíria Bianka. Nesta versão, Bianka se transforma em Palatinus Equinox. Suas formas preto e branco representam dois poderes de suas linhagens: preto vem da Reação Ativa Honkai de sua família paterna Kaslana; branco vem da santidade de sua família materna Schariac. Combinando ambos, a personagem supera a Reação de Honkai Ativa e até a origem de Honkai.

Palatinus Equinox. Fonte: HoYoverse
Palatinus Equinox. Fonte: HoYoverse

Como primeiro DPS Físico do tipo IMG, Bianka pode alternar entre as formas de Cavaleiro e Guardião livremente. Na forma Guardiã, há uma armadura preta para se defender ou bater com o escudo. Ao tomar a forma de um corcel, a armadura preta de Bianka assume a forma de Cavaleiro, que pode ser andando, trotando, galopando e correndo. Ao correr no estado Flash, a personagem pode realizar um ATK especial. Já seu Ultimate causa um dano massivo.

Honkai Impact 3rd: Atualização 5.5

Segundo a HoYoverse (antiga miHoYo), na atualização 5.5 chegará ao clímax quando Mei e Crole retornarão à linha de frente. Além disso, Dea Anchora e Silverwing irão receber novas skinks (outfit ou roupas) nas versões com e sem óculos para escolher. Haverá também diversos eventos de login e Spring Treasure, oferecendo o traje de batalha rank S Spina Astera e várias recompensas.

Lançamento e disponibilidade

A atualização 5.5 de Honkai Impact 3rd será lançada no dia 24 de fevereiro de 2022 nas plataformas PC, Android e iOS.