Honkai Impact 3rd foi lançado originalmente em 2016 e seu enredo se passa no mundo moderno "corrompido pela misteriosa energia conhecida como Honkai". Inicialmente o game mobile só estava disponível em algumas regiões do mundo, mais especificamente no continente asiático, mas com o tempo o jogo chegou a América do Norte e União Europeia, sendo possível também atualmente baixá-lo no Brasil (Android e iOS). No dia 2 de dezembro de 2021, a atualização 5.2 de Honkai Impact 3rd, apelidada com o título "Post-Dusk Odyssey", será lançada.

Dentre as novidades que chegam na atualização 5.3 de Honkai Impact 3rd, temos dois novos personagens: Carole Peppers e Bronya. Peppers é uma striler do Schicksal's 3rd Squad (3º Esquadrão de Schicksal) e se juntará aos Capitães. Sua especialidade é a luta corpo a corpo através de punhos mecânicos, produzindo "ataques implacáveis" e um bom feedback. É possível trocar de personagem no instante em que Carole lança seu Ultimate, onde este irá permanecer em campo até que o Ultimate termine.

Cena com Carole Peppers realizando um ataque. Fonte: miHoYo
Cena com Carole Peppers realizando um ataque. Fonte: miHoYo
Cena de Bronya. Fonte: miHoYo
Cena de Bronya. Fonte: miHoYo

Honkai Impact 3rd 5.3: Outfit de [Herrscher of Flamescion] [Time Runner]

Além dos novos personagens, na atualização 5.3 de Honkai Impact 3rd teremos a roupa Herrscher of Flamescion] [Time Runner]. Ela utiliza cristais de gelo que contrastam com as chamas padrão e criam uma vibração fria e misteriosa. Através da Purple stardust, clock hands e da dial-patterned skirt, a roupa imbue o ATK e o Ultimate Charged com magia temporal, transformando-a em um "cometa" que transcende o espaço-tempo.

Roupa Herrscher of Flamescion] [Time Runner]. Fonte: miHoYo
Roupa Herrscher of Flamescion] [Time Runner]. Fonte: miHoYo

Lançamento e disponibilidade

A atualização 5.3 de Honkai Impact 3rd será lançada no dia 21 de outubro nas plataformas PC, Android e iOS.