Os Tallnecks são máquinas populares em Horizon: Forbidden West e até possuem uma participação em Death Stranding, jogo de Hideo Kojima, em forma de holograma. Eles são as únicas máquinas não hostis aos humanos da classe de comunicação e permitem que Aloy obtenha o mapa da área ao subir em cima de seu disco. Aproveitando esse amor dos fãs à criatura, a LEGO está lançando uma réplica de um Tallneck que conta com uma base decorada com a vegetação de Horizon.

A réplica feita pela LEGO do Tallneck possui 1222 peças no total 34,29cm de altura e 22,86cm de largura. Para deixá-la ainda mais bonita na estante do fã de Horizon, o conjunto vem com uma pequena Aloy e um Watcher para se parecer ainda mais como uma cena do jogo. Confira abaixo o tweet da conta oficial da LEGO anunciando o lançamento.

Imagem ilustrativa da réplica de Tallneck de Horizon: Forbidden West feita pela LEGO. Fonte: LEGO
Imagem ilustrativa da réplica de Tallneck de Horizon: Forbidden West feita pela LEGO. Fonte: LEGO

O pequeno Watcher tem a opção de trocar seus "olhos" para a cor azul, vermelha ou amarela, dando uma certa dinâmica ao cenário do Tallneck. O designer da LEGO, Isaac Snyder, diz que procurou apontar para diversos aspectos icônicos de Forbidden West e espera que todos se divirtam ao montar o conjunto.

Confira abaixo o vídeo promocional:

Lançamento e disponibilidade

O Tallneck de Horizon: Forbidden West será lançado em maio de 2022 e chegará por US$ 79,99.

Sobre Horizon: Forbidden West

Sequência de Horizon Zero Dawn (lançado em 2017), Horizon Forbidden West será lançado no dia 18 de fevereiro de 2022 para PS5 e PS4. No jogo o jogador irá controlar a protagonista Aloy, uma caçadora de máquinas, passando por cenários baseados no continente americano, onde as terras foram devastadas por intensas tempestades e máquinas "mortais".

Horizon é um game de FPG de ação jogado em terceira pessoa e no caso de Forbidden West. Houve a exibição da cidade de São Francisco em ruínas e o Vale de Yosemite durante o trailer do título.