Metal Slug: Awakening para PS5 e PS4 ganhou divulgações em diversos sites na internet. Entretanto, foi publicado um aviso pelo perfil oficial da SNK Global, estúdio responsável pelo game, dizendo que o anúncio de novas plataformas para o jogo não era oficial e trata-se de uma notícia falsa.

O perfil oficial da SNK no Twitter publicou um aviso dizendo que o anúncio da chegada de Metal Slug: Awakening para PlayStation 5 e PlayStation 4 era falso. A empresa complementa dizendo para os fãs de seus jogos tomarem cuidado com o que leem na internet. Confira o tweet abaixo.

"METAL SLUG: AWAKENING foi anunciado por uma conta não oficial.
Esta notícia é falsa, portanto, tenha cuidado com o que você lê online."

Imagem do anúncio falso veiculado por diversos sites como uma notícia verdadeira. Fonte: SNK Global (Twitter)
Imagem do anúncio falso veiculado por diversos sites como uma notícia verdadeira. Fonte: SNK Global (Twitter)

Sobre Metal Slug e sua versão Awakening

Lançado originalmente em 1996, Metal Slug foi criado pelo estúdio Nazca Corporation antes de se fundir com a SNK. Trata-se de um jogo do tipo arcade de terceira pessoa onde o personagem sai correndo e atirando pelo cenário.

Metal Slug: Awakening é uma versão mobile do jogo desenvolvida pela TiMi Studios para celulares Android e iOS. Sua versão beta foi lançada em junho de 2021 e seu lançamento está previsto para junho de 2022.

Imagem com cena do jogo Metal Slug: Awakening. Fonte: SNK Global
Imagem com cena do jogo Metal Slug: Awakening. Fonte: SNK Global

O que você pensa da possibilidade de no futuro Metal Slug: Awakening ser lançado para os consoles da Sony? Embora não seja uma verdade agora, pode ser que o título apareça mais tarde nas plataformas. Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião!