A SNK traz de volta o Neo Geo; videogame portátil dos anos 90

De acordo com reportagem feita por João B. Moreno ao site tecnoblog.net, o game portátil difusor de águas nos anos 90 está de volta; isto mesmo, estou falando do Neo Geo, que está de volta, agora batizado como Neo Geo X Gold

Por | @oficinadanet Games

De acordo com reportagem feita por João B. Moreno ao site tecnoblog.net, o game portátil difusor de águas nos anos 90 está de volta; isto mesmo, estou falando do Neo Geo, que está de volta, agora batizado como Neo Geo X Gold.

O novo modelo do console portátil é uma homenagem ao videogame originalmente produzido pela SNK na década de 90. O comprador que for adquirir o novo Neo Geo, irá ganhar também 20 títulos do antigo game como os famosos jogos, Fatal Fury, Samurai Shodown, Metal Slug, King of Figther e outros.

O Neo Geo X Gold tem previsão de chegar às lojas no dia 06 de dezembro; o videogame terá uma tela de 4,3 polegadas, entrada para cartão SD, saídas para fone de ouvidos e HDMI, além de entrada para joystick. O único “problema” do novo Neo Geo é o seu alto preço, que deverá girar em torno dos US$ 200.00, nada comparado com o antigo, que saía por US$ 800.00 em 1991.

Sendo assim, quem quiser reviver o passado, é só esperar ele chegar ás lojas e comprar o seu.

Mais sobre: videogame neo geo snk
Share Tweet
Recomendado
Comentários
Carregar comentários
Destaquesver tudo