A miHoYo anunciou que está alterando o nome de sua marca para HoYoverse. De acordo com o estúdio responsável pelo desenvolvimento de Genshin Impact, o objetivo desta mudança é "criar e oferecer uma nova experiência imersiva no mundo virtual para jogadores no mundo todo por meio de uma variedade de entretenimento".

Responsável pela criação e desenvolvimento de jogos como Honkai Impact 3rd, Tears of Themis, e Genshin Impact, a miHoYo (agora "HoYoverse) diz que desde o primeiro dia do estúdio, o principal objetivo da empresa, ao desenvolver seus jogos, foi trazer aos jogadores "algo extraordinário, novo e intrigante". A desenvolvedora diz que já introduziu diversos tipos de entretenimento para seus fãs como, por exemplo, sua personagem virtual Lumi e o aplicativo N0va Desktop.

Porque HoYoverse?

O co-fundador e CEO da HoYoverse, Haoyu Cai, diz:

"Nossa missão ao estabelecer o HoYoverse é criar um mundo virtual vasto e baseado em conteúdo que integre jogos, animes e outros diversos tipos de entretenimento, que proporcionará aos jogadores um alto nível de liberdade e imersão. Continuaremos nos concentrando em estratégias de operação de longo prazo, pesquisa técnica consistente e inovação em vários campos, incluindo inteligência artificial, computação em nuvem e construção de dutos, para garantir que seja criado conteúdo suficiente para atender às expectativas dos jogadores em todo o mundo para uma experiência de mundo virtual."

Segundo a empresa, o estúdio pretende expandir sua produção, pesquisa e publicação para escritórios em Montreal, Los Angeles, Singapura, Tóquio e Seul. De acordo com a desenvolvedora, através de "talentos globais" e funcionários localizados em todo o mundo, a empresa irá desenvolver "tecnologias de vanguarda" para fornecer "conteúdo de alta qualidade, aprimorando e otimizando as experiências dos jogadores".

Fonte: HoYoverse