Com apoio da Binance, o Mobox revelou o lançamento da primeira etapa de seu metaverso, chamado de MoMoverse, com o mesmo sendo lançado no ecossistema Binance. Esse será o primeiro metaverso de jogos integrado ao ecossistema da Binance, e poderá ser acessado através do aplicativo da exchange.

De acordo com a empresa, os avatares desse ecossistema serão um "nó pessoal no blockchain da Mobox". Usando um sistema de proof-of-stake (PoS) e sendo alimentada por NFT, a MoboxChain será uma rede blockchain controlada e governada completamente pelos ativos do jogo.

"Os NFTs que você coleta atuarão como seu nó na rede blockchain da MOBOX, que fornecerá aos usuários, transações quase instantâneas. A MOBOXChain será lançada posteriormente. Mas a plataforma MOBOX durante esse período continuará a funcionar em BSC (Binance Smart Chain)"

MoMoverse

MoMoverse: conheça a primeira plataforma da Mobox no metaverso, lançada em parceria com a Binance. (Crédito: MOBOX/Reprodução)
MoMoverse: conheça a primeira plataforma da Mobox no metaverso, lançada em parceria com a Binance. (Crédito: MOBOX/Reprodução)

Ganhando um avatar para minerar

Ao criar uma conta no MoMoverse, cada jogador ganhará um avatar único, que será um NFT, com o mesmo servindo para minerar o token MBOX ao fazer staking.

Caixas misteriosas

Além de minerar o token MBOX, o avatar (NFT) poderá ser utilizado também para minerar caixas misteriosas. Essas caixas apresentam MoMos que servem para aumentar o hashpower, fazendo com que os jogadores sejam capazes de minerar ainda mais tokens MBOX. Além disso, a Mobox sorteará hoje, dia (6), 5000 caixas misteriosas através de um sistema de referências.

MoMoWorld Alpha

Com o lançamento do MoMoWorld Alpha, que ocorre hoje, será possível conferir outras funcionalidades e mecânicas do jogo, inclusive como funciona o pagamento de MBOX por interação e participação no título. Os jogadores receberão pagamentos em token MBOX por interagir no jogo. Com o lançamento do MoMoWorld Alpha será possível entender como é o funcionamento play to earn do jogo.

Os desenvolvedores revelaram que após o Alpha, o título será lançado oficialmente. Quando isso ocorrer, o jogo chegará com um mercado mercado NFT.

Acesse o site do MoMoverse nesse link.

Esse texto não é uma indicação de investimento do Oficina da Net*