A Supremacy Games lançou mais um título que chega com uma boa opção para jogadores interessados em jogos NFT. Race Team Rivals é um jogo de corrida que chega nesse segmento, permitindo que os jogadores possam combinar diversão e lucro. O lançamento é mais uma prova do crescimento de jogos NFT, com cada vez mais títulos de gêneros diferenciados sendo oferecidos para o público.

Atualmente, Race Team Rivals está disponível apenas para dispositivos iOS, porém o jogo também chegará para Android em algum momento de 2022. Vale lembrar que o jogo é gratuito, porém para lucrar com o título é necessário utilizar os carros NFT.

Jari Pauna, CEO da Supremacy Games, afirmou que a empresa está em criar jogos NFT que também ofereçam diversão.

"A Finlândia é um centro líder no desenvolvimento de jogos para dispositivos móveis e estamos felizes em combinar essa experiência com nossa experiência em blockchain para criar jogos NFT divertidos e gratificantes de jogar. A equipe trabalhou em muitos jogos baseados em IP de alto nível, como Top Gear, e esse entusiasmo por carros e jogos de direção pode ser visto no Race Team Rivals NFT Garage"

Race Team Rivals

Race Team Rivals é um jogo gratuito, que permite que o jogador dispute corridas com carros comuns, diferentes dos veículos NFTs que estarão disponíveis. O jogo apresenta modos diferentes, o que inclui as disputas PVP e corridas VIP especiais. Caso você seja um jogador que apenas deseja curtir as corridas, Race Team Rivals oferece essa possibilidade e pode apresentar diversão, porém por se tratar de um jogo NFT também é possível lucrar enquanto joga!

Carros NFT

Além dos carros comuns, o jogo também oferecerá os veículos NFTs, que servem para que o jogador possa participar das corridas VIP. Além disso, uma vez que um jogador adquirir um carro NFT, ele terá a oportunidade de negociar esse carro no mercado, assim conseguindo um retorno financeiro.

Primeiros carros NFT

A Supremacy Games revelou que os primeiros carros NFT do jogo serão lançados no dia 9 de dezembro, com a Race Team Rivals NFT Garage SERIES 1 sendo uma série limitada. Nesse primeiro momento, serão vendidos apenas 2.500 carros.

Assim como é comum em outros jogos NFT que apresentam personagens com tipos de raridade, em Race Team Rivals os veículos serão divididos em quatro categorias diferentes, com cada carro apresentando um nível de potência entre os 25 níveis disponíveis. Esses veículos estarão disponíveis no OpenSea. O jogador precisará de uma carteira Ethereum é necessária para venda.

Acesse o site oficial do jogo.

Esse texto não é uma indicação de investimento do Oficina da Net*