Hextech Mayhem: A League of Legends Story já está disponível! O jogo foi lançado pela Riot, sendo mais um título que chega para expandir o universo de League of Legends, atingindo um novo gênero da indústria dos videogames na tentativa de conquistar mais fãs ao redor do mundo.

Desenvolvido pela Choice Provisions e publicado pela Riot Forge, Hextech Mayhem runner de ritmo que apresenta Ziggs, o especialista em Hexplosivos, como o grande protagonista. O título está disponível para PC e Nintendo Switch.

Onde comprar

Para PC o jogo pode ser adquirido tanto no Steam quanto na Epic Games pelo valor de R$ 29,99. Já no Nintendo Switch, Hextech Mayhem: A League of Legends Story está disponível por R$ 41,50.

Sobre o jogo

Sendo um jogo rítmico, Hextech Mayhem: Uma História de League of Legends coloca os jogadores no papel de Ziggs, com o título oferecendo objetivos como dar saltos-bomba, desviar de obstáculos, acender pavios e derrotar inimigos, enquanto devem seguir o ritmo da música.

Ambientado em Piltover, o jogo promete entregar uma aventura explosiva em que o caos está por todos os lados. Com o sistema chamado Caos Liberado, os jogadores podem orquestrar grandes explosões para ganhar pontos extras.

Confira a descrição do jogo.

"Neste jogo de ritmo frenético, toda ação gera uma reação explosiva, e aqui o caos é a palavra de ordem. Assuma o papel de Ziggs, o yordle especialista em Hexplosivos, e toque o terror nas redondezas de Piltover.

Para dançar, isso aqui é bomba! Siga o ritmo da música e evite obstáculos, neutralize inimigos e acenda pavios para botar fogo no parquinho de uma vez por todas. Crie o caos e corra mais rápido do que o caretão do Heimerdinger para criar a maior bomba que o mundo já viu!"

Trailer do jogo