Com lançamento previsto para 23 de setembro de 2021, Diablo II: Resurrected é um jogo muito esperado pelos fãs da franquia. O título é uma remasterização do clássico RPG de ação, Diablo II, e foi anunciado durante a BlizzConline em fevereiro deste ano. Faltando pouco mais de 1 mês para a estreia, a Blizzard finalmente anunciou a data para o teste beta aberto que havia sido prometido pela desenvolvedora de jogos em junho deste ano.

Segundo o comunicado da Blizzard, haverá dois períodos de testes abertos da versão beta de Diablo II: Resurrected. Serão dois finais de semana em que os jogadores terão duas classes adicionais para explorar a versão remasterizada do game.

Confira abaixo as opções de classes que serão disponibilizadas para os jogadores durante o beta aberto de Diablo II: Resurrected:

  • Paladino
  • Druida
  • Bárbaro
  • Amazona
  • Maga
Paradino em Diablo II: Resurrected. Fonte: Blizzard
Paradino em Diablo II: Resurrected. Fonte: Blizzard

Outra adição que será disponibilizada para aqueles que quiserem testar remasterização do RPG é a do multiplayer online. Nessa modalidade será permitido que até 8 jogadores joguem de forma cooperativa contra as tropas do inferno ou se desafiando em duelos JxJ.

Datas do acesso antecipado ao beta aberto de Diablo II: Resurrected

Para aqueles que compraram Diablo II: Resurrected ou a Diablo Prime Evil Collection na pré-venda para PC Windows ou Xbox Series X|S ou Xbox One ou PlayStation 5 ou PlayStation 4, será possível participar de forma antecipada do beta aberto do jogo. Abaixo a data que irá ocorrer o teste antecipado da versão beta de Diablo II: Resurrected:

  • Sexta-feira (13 de agosto), às 14h (horário de Brasília)

A partir do dia 11 de agosto, será possível pré-carregar Diablo II: Resurrected nas plataformas.

Observação: Nos consoles, o Beta de Acesso Antecipado ficará disponível para download na sua biblioteca de jogos.

Datas do acesso ao beta aberto de Diablo II: Resurrected

A partir do dia 17 e 18 de agosto, qualquer um pode pré-carregar o beta aberto de Diablo II: Resurrected. No dia 17 será disponibilizado para jogadores que optarem por acessar o jogo nos consoles PlayStation e Xbox. Já no dia 18 será a vez dos fãs usuários de PC. Abaixo a data que irá ocorrer o teste aberto a todos da versão beta de Diablo II: Resurrected:

  • 20 de agosto (sexta-feira), às 14h (horário de Brasília)
Banner com aas datas para o acesso ao open beta Diablo II: Resurrected. Fonte: Blizzard
Banner com aas datas para o acesso ao open beta Diablo II: Resurrected. Fonte: Blizzard

Para mais informações acesse o FAQ no site da Blizzard aqui.