Neste mês de agosto o Free Fire está comemorando quatro anos de aniversário e para celebrar o momento, uma das ações que a Garena está promovendo é a presença da dupla de DJs Dimitri Vegas & Like Mike. Recentemente Dimitri e Like produziram a música tema de Free Fire da campanha "Redenção: Um novo Amanhã", a 'Rampage", inspirando jogadores durante as batalhas no game.

Para quem não conhece, os DJs Dimitri Vegas & Like Mike estão em segundo lugar na lista dos melhores eleitos em 2020 pela DJ Mag. Anteriormente o Free Fire chegou a ter dentro do game os DJs Alok e KSHMR, ganhando personagens próprios após suas produções musicais. A partir do dia 21 de agosto os jogadores poderão se divertir com os personagens de Dimitri e Like.

A vinda dos DJs foi possível graças à parceria da Garena com a Epik, conhecida empresa focada na conexão de marcas com videogames.

Novas skins Free Fire

Em comemoração aos quatro anos de Free Fire, a Ilha de Espera está ganhando um novo visual cheio de cores. Nela haverá a adição de novas atividades e músicas para a trilha sonora das batalhas no battle royale.

Especial de aniversário em Free Fire

O último episódio do programa "Fala, Free Fire" já está disponível para os jogadores. As novidades da série geralmente são apresentadas por Kelly, responsável por revelar as últimas novidades de Free Fire. Porém, na transmissão mais recente, a série teve um novo especial, onde a Moco assumiu o lugar da apresentadora Kelly e nos contou diversas atualizações para Free Fire. Confira abaixo:

  • Chamado Gladiadores, já está disponível o novo modo 1x1 do Free Fire, atendendo a pedidos da comunidade.
  • O "Anniversary Awards", premiação especial de comemoração, teve seus vencedores anunciados. Spoiler: o prêmio de personagem mais popular do ano foi para Alok e o DJ mandou um recado especial para os fãs no episódio. Os vencedores de outras categorias - como o animal de estimação mais popular e a arma mais popular - também foram anunciados no vídeo.
  • Melhorias do Contra Squad também foram apresentadas. Os jogadores agora podem marcar armas e equipamentos na loja, e um colega de equipe pode comprá-los para você. Além disso, a coleta automática foi aprimorada para coletar os itens mais valiosos primeiro.
  • Outras melhorias, como ajustes no personagem Jota e na máquina de vendas, também foram comentadas no vídeo.

O que achou das novidades? Gostou? Compartilhe com seus amigos nas redes sociais e marque o "Oficina da Net"!