A atualização 2.0 de Genshin Impact está na iminência de seu lançamento e é provável que você esteja um tanto quanto ansioso por este update devido a adição da região de Inazuna e dos novos personagens. Devido a isso, muitos estão se perguntando quando será possível fazer o download da atualização para que possam acessar as novidades do update 2.0 assim que ele foi ao ar.

Devido à grande expectativa dos usuários, a miHoYo decidiu oferecer aos jogadores de Genshin Impact a opção de pré-carregamento para agilizar o acesso a atualização 2.0. Confira abaixo como fazer o preload da atualização 2.0 de Genshin Impact.

Como pré-instalar a atualização 2.0 de Genshin Impact no celular e no PC

Para fazer o download antecipado (preload) da atualização 2.0 de Genshin Impact no PC é simples. Basta atualizar o launcher para que o botão com a opção de pré-instalação apareça de forma automática. Quando isso ocorrer, basta clicar na opção para que todos os arquivos do update 2.0 sejam baixados antes do lançamento que irá ocorrer no dia 21 de julho.

Cena de Genshin Impact 2.0. Fonte: miHoYo
Cena de Genshin Impact 2.0. Fonte: miHoYo

Já o download antecipado (preload) da atualização 2.0 de Genshin Impact no celular irá ocorrer de uma forma um pouco diferente da do desktop/notebook. Siga o passo a passo abaixo para realizar o procedimento:

Passo 01: Acesse o Menu Paimon;

Passo 02: Selecione o botão "Configurações" e em seguida a opção "Outro";

Passo 03: Para concluir basta selecionar o botão "Pré-instalar pacote de recursos";

O que há de novo na atualização 2.0 de Genshin Impact?

A versão 2.0 de Genshin Impact traz a nova região de Inazuma, onde há novas culturas e criaturas, além de muitos mistérios para serem descobertos. Os viajantes poderão, além de explorar a região de Inazuma, mais duas das sete principais cidades da nova área revelada. Nelas os jogadores terão histórias, novos personagens e eventos de temporada para desfrutar.

Haverá três novos personagens jogáveis. São eles: Kamisato Ayaka, Yoimiya e Sayu. Abaixo uma breve descrição sobre eles:

  • Kamisato Ayaka: do Clã Kamisato da Comissão Yashiro, ela é famosa por sua elegância, sabedoria e força. A personagen é conhecida desde os betas fechados e está sendo adicionada como usuária de cinco estrelas com a espada Cryo.
  • Yoimiya: se destaca por sua arte de criar fogos de artifício. É uma arqueira Pyro e personagem de 5 estrelas.
  • Sayu: personagem de quatro estrelas, ninja com Visão Anemo. Sayu é capaz de utilizar um Espadão gigante, maior até do que ela.

Na região de Inazuma teremos vários chefes e recompensas. Um membro Pyro da família Hypostasis será encontrado na área, além de um novo inimigo, a Formação Mecânica Perpétua, que parece ter conexão com os Guardas das Ruínas nas regiões de Mondstadt e Liyue.

Região de Inazuma em Genshin Impact 2.0.
Região de Inazuma em Genshin Impact 2.0.

Uma grande adição ao novo update 2.0 de Genshin é o Cross-save entre todas as plataformas, incluindo PC, PlayStation e dispositivos mobile. Ao mesmo tempo, será implementado o feedback háptico no controle do PS5 para entregar uma maior imersão para os jogadores do console.

Lançamento e disponibilidade

A atualização 2.0 de Genshin Impact e a nova região de Inazuma chegará no dia 21 de julho de 2021. O jogo pode ser baixado no PS4, PS4, PC, dispositivos Android e iOS.