No início do mês passado, tivemos vazado o possível mapa de GTA 6. Agora, de acordo com uma fonte confiável do site comicbook, GTA VI poderá utilizar criptomoedas e até mesmo dá-las como premiação ao completar uma missão ao invés de dinheiro. Para este fim, o mercado de ações do GTA 5 está com planos para retornar com uma corretora especial que lida com criptomoedas.

As informações vieram de Tom Henderson, um leaker confiado e respeitado por vazamentos relacionados a Call of Duty e Battlefield. Mesmo que o foco de Tom seja estes dois títulos, de vez em quando ele vaza informações sobre Grand Theft Auto (GTA 6). Ele diz:

"Ouvi recentemente que no GTA 6 algumas missões vão recompensá-lo em bitcoin em vez de dinheiro por completar algumas missões. O recurso de mercado de ações voltará, com a adição de um corretor para diferentes criptomoedas. Se GTA 6 incorporar esse direito, é ótimo para criptografia. Só para não haver confusão, quero dizer, pagamentos de bitcoin no jogo. Esses pagamentos virão de os personagens mais graduados que precisam transferir grandes quantias de 'dinheiro não rastreável e rápido '. Para que haja ainda menos confusão - não estou brincando. Foi o que ouvi de alguém em quem confio e provavelmente não se chamará 'Bitcoin' em si - mas será uma criptomoeda."

Outros vazamentos também ocorreram no início de janeiro

A informação acima não foi a única coisa revelada por Tom sobre GTA VI. Em janeiro deste ano, o leaker chegou a dizer que o novo título da Rockstar Games possui 2 protagonistas jogáveis, incluindo a primeira mulher protagonista da franquia. Além disso, foi dito que o game se passa nos tempos modernos e não na década de 1980.

Até o momento a Rockstar Games não comentou nada sobre as informações ditas acima. Talvez o que foi dito mude de alguma forma, então fique atento para mais novidades!

O que achou desta possibilidade de haver criptomoedas em GTA 6? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião!