A trilogia Crysis ganhará uma versão remasterizada! Nesta terça-feira (1), a Crytek revelou que a sua famosa trilogia será remasterizada e poderá ser conferida no PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC com gráficos aprimorados.

De acordo com a empresa, o lançamento de Crysis Remastered Trilogy será em algum momento da primavera brasileira. A Crytek também compartilhou um teaser para anunciar a trilogia remasterizada.

"Crysis Remastered Trilogy chega aos consoles e ao PC neste outono (primevera no Hemisfério Sul)! Você visitará as perigosas ilhas norte-coreanas, salvará a humanidade de um vírus mortal na cidade de Nova York e descobrirá a verdade sobre o C.E.L.L."

Crysis Remastered Trilogy

Chegando em algum momento da primavera brasileira, Crysis Remastered Trilogy promete tornar mais bonito o visual de uma franquia que já impressionava em seus lançamentos originais.

O pacote da remasterização virá com os três jogos já lançados, porém os jogadores também poderão adquirir cada título separadamente. Vale lembrar que Crysis 1 já recebeu uma versão aprimorada, o que indica que os outros dois jogos terão suporte a ray tracing, texturas de alta qualidade, mais profundidade de campo e também apresentarão iluminação global, que foram melhorias vistas na mais recente versão do primeiro lançamento da franquia. A remasterização de Crysis 1 está disponível desde setembro do ano passado.

Mesmo que os jogos não possuam uma versão para os consoles da nova geração, a desenvolvedora afirma que oferecerá "experiência aprimorada" para estes videogames. Nos novos consoles, os jogos devem rodar de maneira mais leve.

Confira o teaser divulgado pela Crytek.

Sem multiplayer

A Crysis Remastered Trilogy não contará com multiplayer online. Após um fã questionar os desenvolvedores a respeito do conteúdo no Twitter, o perfil oficial da franquia respondeu afirmando que a trilogia remasterizada incluirá apenas os modos campanha de cada jogo.

"Crysis Remastered Trilogy incluirá apenas as campanhas single-player"