Recentemente, neste final de semana, foi relatado que Watch Dogs: Legion está recebendo uma melhoria de desempenho nos consoles de próxima geração. De acordo com a Ubisoft, agora o game contará com suporte a 60 frames por segundo (FPS) tanto no PS5 quanto no Xbox Series X. A novidade chegará na atualização 4.5 para os videogames da Sony e Microsoft.

Embora Watch Dogs: Legion tenha sido anunciado como um dos jogos da próxima geração com suporte a Ray Tracing e resolução 4K, o game rodou a 30 FPS desde sua estreia. Segundo o site Kotaku, a Ubisoft comentou sobre o modo de 60 FPS em um AMA (Ask me Anything ou Pergunte-me qualquer coisa) no mês passado. Segundo o desenvolvedor, este é "um dos maiores pedidos de nossos jogadores de console de próxima geração."

Outros títulos da Ubisoft também ganharam aprimoramentos de desempenho

Jogos como Assassin's Creed Valhalla e Rainbow Six Siege também ganharam atualizações para chegar aos 120 FPS com resolução 4K.

O que há de novo na atualização 4.5?

Além do aumento de FPS, Watch Dogs: Legion está ganhando através a atualização 4.5 uma série de correções de bugs relacionados ao herói Mina Sidhu, um DLC adicionado na atualização 4.0 no início de maio. Além disso, o game está ganhando uma nova Tatical Op chamada Project OMNI.

Lançamento e disponibilidade

Infelizmente o desenvolvedor de Watch Dogs: Legion não informou uma data exata para a nova atualização. Porém, foi dito que as notas do novo patch serão reveladas quando o novo update estiver próximo de ser disponibilizado.

O que achou da novidade? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião!