Recentemente foi anunciado pela Activision Blizzard que Tony Hawk's Pro Skater 1+2 será lançado para Nintendo Switch no mês de junho deste ano. O título foi lançado em setembro de 2020 para PlayStation 4, Xbox One e PC e posteriormente para os consoles de próxima geração, o PS5 e o Xbox Series X/S. O lançamento do jogo fez tanto sucesso que atualmente o título já conta com mais de 1 milhão de cópias vendidas.

O que há na versão de Tony Hawk's Pro Skater 1+2 para Nintendo Switch

Como você já deve esperar, não é possível reproduzir os gráficos de Tony Hawk's Pro Skater 1+2 da mesma forma como o estúdio Vicarious Visions desenvolveu para os consoles PlayStation 5 e Xbox Series X/S. Porém, na versão para Nintendo Switch, haverá o modo multiplayer e o modo local.

Sobre Tony Hawks Pro

Tony Hawk Pro Skater foi lançado originalmente no ano de 1999 para o console Playstation e já está marcando a indústria de jogos há mais de 20 anos. O game foi uma das franquias mais populares nos anos 2000 e até hoje possui muitos fãs. O skatista homenageado com o nome do jogo chegou a pedir emprestado uma cópia do primeiro game para jogar, pois ironicamente era o único título que ele não possuía em sua coleção. Confira a noticia aqui.

Lançamento e disponibilidade

De acordo com o perfil oficial da Nintendo of America no Twitter, Tony Hawk's Pro Skater 1+2 irá estrear no console Nintendo Switch dia 25 de junho de 2020. Confira abaixo o tweet da revelação da data de lançamento para o videogame da Nintendo:

Trilha sonora de Tony Hawk's Pro Skater 1+2

É conferir todas as músicas do jogo na plataforma de streaming Spotify através deste link. Não deixe de comentar abaixo o que achou das escolhas que os desenvolvedores fizeram para as faixas do game.

O que achou da notícia? Você é fã da franquia de jogos Tony Hawk's Pro? Diga abaixo e compartilhe conosco a sua opinião!