Tony Hawk Pro Skater completa 20 anos e skatista pega o game emprestado para jogar

O famoso skatista profissional Tony Hawky, famoso pelos seus feitos nos campeonatos mundiais e que deu origem ao game de skateboard Tony Hawk's Pro Skater fez uma revelação na rede social Twitter. Confira!

Por Games Pular para comentários

O famoso skatista profissional Tony Hawk, famoso pelos seus feitos nos campeonatos mundiais e que deu origem ao game de skateboard Tony Hawk's Pro Skater fez uma revelação na rede social Twitter. Na sexta-feira da semana passada, o artista do skate afirmou não possuir o primeiro jogo da franquia.

Na mesma postagem, Tony chega a pedir emprestado para os seus fãs uma cópia original do jogo para que ele pudesse experimentar.

"Alguém aí no 760 (área da Califórnia) tem uma cópia original do Tony Hawk's Pro Skater 1 para PlayStation? É sério. Eu dei uma olhada nas minhas coisas e eu tenho todas as sequências, mas não o primeiro game. Que irônia. De qualquer forma, darei uma prancha de skate para quem puder me emprestar uma cópia pelo fim de semana. De verdade".

Pouco tempo depois, o profissional do esporte radical fez uma nova postagem avisando que conseguiu uma cópia de seu primeiro jogo com um seguidor que morava perto de sua casa. Na mensagem ele agradece a todos que o acompanham na rede social.

Encontrei um (bem, muitos... mas um que está próximo). Obrigado Twitterverse

Tony Hawk

Confira abaixo um vídeo de Tony Hawk jogando seu jogo após pegá-lo emprestado com o fã.

Quem será que foi o sortudo a entregar o jogo para a estrela do skateboard? Será que foi entregue em mãos ou alguém recolheu o jogo para Tony no lugar? Eu tiraria uma foto com ele se tivesse oportunidade. E você? Comente abaixo!

Fonte: Twitter

Compartilhe com seus amigos:
Vitor Valeri
Vitor Valeri Fundador dos canais "Fones High-End" nas principais redes sociais e hobbysta de fones de ouvido há 10 anos, hoje é responsável pela redação sobre a temática juntamente com games (outra paixão). Formado em Saúde Coletiva, anda sempre em busca de inovação e conhecimento.
FACEBOOK // INSTAGRAM: @vitor_valeri // TWITTER: @Vitor_Valeri
Quer conversar com o(a) Vitor, comente:
Carregar comentários
Quantos celulares a Motorola tem em linha?
5(15,22%)
10(57,15%)
15(11,66%)
20(7,86%)
26(8,11%)