A partir de agora a franquia do jogo Super Mega Baseball fará parte da biblioteca de games da EA Sports. Recentemente a Eletronic Arts anunciou que comprou o estúdio Metalhead Software, desenvolvedora de jogos canadense por trás da famosa franquia de games de Baseball. Durante a revelação, foi dito que o objetivo é expandir as sequências do Super Mega Baseball, além de desenvolver novas experiências de jogos e esportes.

De acordo com um post feito pela Metalhead no Reddit para os fãs, a equipe de desenvolvimento de jogos continuará a mesma e o estúdio permanecerá em Victoria, BC. Além disso, também foi dito sobre o escopo que a companhia irá seguir para as atualizações que virão para Super Mega Baseball 3.

O representante da Metalhead Software disse:

"Com a EA nos apoiando, teremos acesso a tecnologias adicionais, uma riqueza de experiência e um público muito mais amplo. Para nós, esta também é uma oportunidade incrível de aumentar nossa equipe Victoria local e o setor de tecnologia com o suporte da EA, e vamos nos aprofundar em alguns novos projetos ambiciosos."

Eletronic Arts dá mais um passo para expandir a coleção de franquias da EA Sports

Com esta aquisição da Metalhead Software, a Eletronic Arts dá mais um passo para expandir suas bibliotecas de jogos de esportes da EA Sports. Em 2020 tivemos a compra da gigante Codemasters, estúdio responsável por desenvolver diversos jogos de corrida famosos. A EA Sports conta também com FIFA, Madden NFL, NHL e UFC.

O que achou da notícia? Você é fã da série de jogos Super Mega Baseball? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião!