Sabendo que muitas vezes os jogadores, devido ao alto preço encontrado na indústria dos jogos, buscam por opções gratuitas, nós resolvemos oferecer dicas de grandes títulos que podem ser conferidos gratuitamente! Desta forma, hoje traremos a nossa primeira indicação: Warframe.

Desenvolvido e publicado pela Digital Extreme, Warframe é um jogo online de ação e tiro em terceira pessoa, que se passa em um mundo de ficção científica. Permitindo que o jogador embarque na jornada sozinho ou em grupo com outros jogadores, inclusive tendo um foco interessante no coop, o jogo entrega uma excelente jogabilidade e diversas horas de conteúdo.

Os guerreiros Tenno protagonizam uma grande jornada.
Os guerreiros Tenno protagonizam uma grande jornada.

Ambientado em um universo onde os guerreiros ninja da raça Tenno, mestres da armadura Warframe, são a esperança contra os exércitos dos Grineer, os grandes inimigos no título, o jogo da Digital Extreme entrega uma aventura muito interessante, enquanto os heróis enfrentam estes inimigos que se espalham pelo sistema solar.

A aventura começa quando você assume o controle de um Tenno após ser resgatado por Lotus. Sendo ensinado sobre como utilizar um Warframe, você deve iniciar seu caminho e lidar com as forças dos Grineer.

Excelente jogabilidade e muita variedade

A jogabilidade de Warframe é satisfatória e entrega combates prazerosos. Enfrentar inimigos neste shooter de ação em terceira pessoa parece nunca perder a graça, enquanto a ação se mostra variada. O gameplay ainda conta com uma movimentação muito fluida, proporcionada por movimentos de parkour que permitem a possibilidade de saltar, deslizar e planar entre os diversos ambientes.

Warframe oferece um ótimo combate.
Warframe entrega um ótimo combate.

Oferecendo uma enorme lista de Warframes a disposição do jogador, o jogo permite que o gameplay com cada uma destas armaduras seja diferente. Cada Warframe conta com habilidades únicas e é totalmente personalizável, sendo assim o jogador tem a liberdade para fazer escolhas de acordo com seu estilo favorito de jogo.

Com cada Warframe contando com habilidades como controle de mente, invisibilidade e mais, é possível montar seu personagem com foco em diferentes características como suporte, furtividade ou ação mais direta.

Deixando o gameplay ainda mais variado, o jogador pode montar seu arsenal com katanas, bestas e armas de fogo, escolhendo entre uma lista de mais de 300 opções diferentes. Além disso, as armas também podem ser modificadas para combinar com a abordagem favorita de cada jogador.

Muito conteúdo gratuito

Warframe é, com toda certeza, um jogo que oferece muito conteúdo para seus jogadores, sendo assim uma excelente opção para quem busca por títulos que podem proporcionar diversas horas de diversão.

Com diversos locais que podem ser explorados, o jogo entrega inclusive diferentes e enormes áreas de mundo aberto. Nas Planícies é permitido até mesmo pescar, o que já comprova como cada região em Warframe pode ser única e apresentar variações.

Há sempre algo para ser feito em Warframe.
Há sempre algo para ser feito em Warframe.

O mais interessante é que o jogo nunca esquece de seu slogan "Ninjas Play Free", já que todo o conteúdo adicional pode ser conferido por qualquer jogador, sem que qualquer investimento precise ser feito. Desde o seu lançamento, Warframe recebeu diversas expansões grandiosas com mais missões e variados conteúdos muito interessantes, sempre permitindo que todo o seu público fosse capaz de conferir as novidades. Este é um jogo gratuito que permanece firme em sua proposta e provavelmente continuará neste caminho.

Um espetacular jogo gratuito

Warframe é um espetacular jogo gratuito. O título da Digital Extreme entrega um conteúdo de muita qualidade e segue recebendo atualizações que mantém o alto nível.

Não é exagero afirmar que Warframe é uma das melhores opções de ação em terceira pessoa no mercado, sendo um jogo que oferece mecânicas e elementos mais interessantes até mesmo do que lançamentos que surgem pelos preços atuais.

Se você está procurando por um free-to-play de qualidade, Warframe com certeza é uma excelente opção.

Plataformas em que Warframe está dísponivel

Confira as plataformas em que o título pode ser conferido.

Requisitos para jogar Warframe no PC

Separamos uma publicação com os requisitos mínimos e recomendados, confira abaixo: