Genshin Impact ganhará atualização 1.4 no dia 17 de março

Estúdio miHoYo anuncia que atualização 1.4 de Genshin Impact chegará no dia 17 de março para várias plataformas! Confira todos os detalhes aqui!

Imagem ilustrativa de Genshin Impact. Fonte: miHoYo
Imagem ilustrativa de Genshin Impact. Fonte: miHoYo

Recentemente o estúdio responsável pelo desenvolvimento e publicação do jogo Genshin Impact, miHoYo, confirmou que a atualização 1.4 será disponibilizada no dia 17 de março para as plataformas Android, iOS (iPhone), PC, PS4 e PS5 (modo de compatibilidade). Segundo o comunicado da empresa responsável pelo game, todos os jogadores que alcançaram o Adventure Rank 20 ou acima e completaram as missões (questline) "Canção do Dragão e da Liberdade" (Song of the Dragon and Freedom), estão convidados para participar da celebração anual feita pelos cidadãos de Mondstadt.

O que haverá de novo na versão 1.4 de Genshin Impact?

Na atualização 1.4 de Genshin Impact, serão revelados mais detalhes sobre a Ordem do Abismo (Abyss Order) e o destino do viajante (traveler) perdido será revelado. Os jogadores que continuarem suas investigações com o "Bough Keeper" Dainsleif irão finalmente encontrar Abyss Herald e aprenderão alguns segredos sobre o primeiro Ruin Guard do mundo em Stormterror's Lair.

Após dois meses da aparição de "Thorny Benevolence" Rosaria em Dragonspine, a viajante agora participará do jogo como um personagem jogável. Através de sua polemarm e seu poder de Cyro, a guerreira terá um grande poder de ataque. Sua explosão elemental será uma arma poderosa, causando alto dano, além de suas rajadas constantes que deverão atingir inimigos mais próximos durante um certo período de tempo.

Thorny Benevolence Rosaria. Fonte: miHoYo
"Thorny Benevolence" Rosaria. Fonte: miHoYo

Neste novo update de Genshin Impact também haverá aprimoramentos e novas funções para melhorar a experiência dos jogadores. Agora os jogadores poderão manter até cinco Resinas Condensadas (Condensed Resin) em seu inventário. Além disso, o jogador poderá diminuir o nível mundial para atender as necessidades no modo individual ou no modo cooperativo.

Sobre Genshin Impact

Desenvolvido pelo estúdio miHoYo, Genshin Impact foi lançado no dia 28 de setembro para PC, PS4, Android e iOS. Alguns meses depois, em novembro, o título foi lançado para Nintendo Switch e PlayStation 5 (modo de compatibilidade). Trata-se de um jogo gratuito do gênero RPG de ação no estilo mundo aberto, onde o jogador escolhe um dos personagens "Viajantes" (travelers) para desvendar os mistérios de Teyvat, mundo criado para o game.

Genshin Impact chegou a concorrer como melhor jogo de RPG do ano no The Game Awards e no Brazil Game Awards de 2020, porém acabou perdendo para Final Fantasy VI Remake em ambas as premiações.

🔥O POCO F4 É MUITO BOM 👇

Comentários
Minha foto
Insira um comentário