A Ubisoft Massive acaba de revelar seu roteiro para o conteúdo de The Division 2 em 2021. A boa notícia é que a equipe de desenvolvimento estará executando novamente as temporadas anteriores, permitindo aos usuários a chance de reproduzir conteúdo anteriormente inacessível.

A melhor notícia é que os desenvolvedores estão trabalhando em uma grande e misteriosa atualização que adicionará um novo modo de jogo. A equipe de desenvolvimento de The Division 2 anunciou que estava recebendo novo conteúdo há algumas semanas, e antes disso o jogo teve uma atualização surpresa de 60FPS para o Xbox Series X / S.

Agora sabemos que tipo de conteúdo está planejando adicionar. Quanto a que tipo de modo de jogo estamos recebendo, a equipe não diz. A única descrição que obtemos é que é "totalmente novo para a franquia". Aparentemente, também será muito grande, pois a equipe estima que não estará concluído antes da segunda metade de 2021 (o que significa que pode ser lançado em 2022).

Além desse modo, a equipe está trabalhando em novas maneiras de você aumentar o nível de seus agentes, visando aumentar a variedade. Então, o que acontecerá com The Division 2 enquanto as equipes de desenvolvimento trabalham na atualização do modo de jogo?

A Ubisoft irá repetir as temporadas anteriores para preencher o tempo até que tenhamos a grande nova atualização, começando com a 5ª temporada, que será uma repetição da 1ª temporada. Isso dará aos jogadores a chance de "coletar recompensas e itens colecionáveis ​​que você pode ter perdido."

A equipe de desenvolvimento também divulgou uma lista de estatísticas para mostrar o que os jogadores fizeram no jogo durante o tempo em que ele esteve ativo. Não está exatamente claro se as estatísticas cobrem os dois jogos The Division ou apenas The Division 2.