Rage 2 é um jogo de tiro elogiadíssimo. O combate, a sensação de poder com as armas e as habilidades do jogo são empolgantes. Agora, para quem ainda não jogou este fenômeno, temos uma ótima notícia, Rage 2 está gratuito na Epic Games Store agora.

Sobre Rage 2

O enredo de Rage 2 é um tanto quanto caótico, mas é possível dizer que o jogador controla um personagem escolhido que possui poderes especiais. Através deste personagem, você poderá explorar um mundo aberto, onde poderá coletar armas, evoluir suas habilidades e ligar contra a Autoridade. O título tem uma certa semelhança com a violência da franquia Borderlands.

Confira abaixo o trailer oficial de Rage 2:

O 1° Rage

Desenvolvido pelo estúdio id Software, Rage foi lançado originalmente em 2010 para iOS. Logo em seguida, o jogo foi lançado em 2011 para PC (Windows), PS3 e Xbox 360. Trata-se de um jogo de tiro em primeira pessoa (first-person shooter ou FPS) que se utiliza do motor gráfico id Tech 5. O enredo se passa em um futuro pós-apocalíptico, depois do impacto do asteroide 99942 Apophis, e os jogadores irão controlar um soldado chamado Nicholas Raine, que foi colocado em hibernação em um abrigo subterrâneo.

Quando Nicholas Raine acorda de seu profundo sono, ele se torna um homem procurado pela organização opressora conhecida como The Authority.

Como baixar Rage 2 na Epic Games Store

Para realizar o download de forma gratuita de Rage 2 na Epic Games Store, será necessário se cadastrar na plataforma, instalar o launcher da Epic Games e em seguida baixar o jogo aqui. É importante salientar que a data limite para obtê-lo é até dia 25 de fevereiro de 2021.

O que achou da novidade? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião!