Free Fire, o battle royale da Garena, é um dos grandes sucessos da atualidade. O jogo, que já faz sucesso há alguns anos, tem um cenário competitivo muito forte e é uma das preferências de muitos jogadores brasileiros. Agora, mostrando que está empenhada em fazer com que 2021 seja um bom ano para o título, a Garena anunciou a primeira grande novidade de 2021 para o jogo. No próximo domingo (10), começará o evento que traz o crossover entre Free Fire e One-Punch Man.

Chamado de "Caminho do Herói", o evento oferecerá diversos conteúdos inspirados em One-Punch Man. Além de duas skins dos personagens Saitama e Genos, outros itens também estarão disponíveis como Gloo Wall, uma mochila, um paraquedas e duas skins de armas (M1887- One-Punch Man e M4A1- Genos). Um emote chamado "Eu sou o Saitama" é outra novidade.

A Garena ainda informou que os jogadores que realizarem o login no dia 23 de janeiro ganharão uma skin de prancha de surfe do Saitama gratuitamente.

O pijama de Saitama é uma das recompensas do evento
O pijama de Saitama é uma das recompensas do evento

O Evento

O crossover trará Saitama, o personagem principal de One-Punch Man, diretamente para o jogo. O herói realizará sessões de treinamento para oferecer aos jogadores a chance de ganhar recompensas interessantes. Em cada sessão de treinamento, os jogadores terão que derrotar monstros que soltarão caixas em três níveis de raridade. Obviamente, quanto maior for a raridade da caixa, maior será a raridade do item incluso.

Porém, os jogadores deverão provar que são dignos de receber o treinamento de Saitama. Para participar das sessões, será preciso coletar o Ticket One-Punch Man nos mapas e completar missões diárias.

O crossover também trará o evento web Caminho do Herói, que oferecerá a chance de ganhar ainda mais recompensas. Entre 16 e 26 de janeiro, os jogadores serão levados para locais repletos de monstros e caixas de tesouro. As caixas darão tokens que poderão ser trocados por boas recompensas na loja de redenção. Os jogadores terão de ganhar tokens de exploração ao completar missões diárias.