Ousado e Razure, considerados duas promessas, são os mais novos jogadores do Corinthians Free Fire. O time anunciou os dois jogadores na última quarta-feira (6) e deverá contar com os atletas já neste mês, na Liga Brasileira de Free Fire.

Os dois atletas já tem certo reconhecimento no cenário competitivo e são nomes que possivelmente serão bem recebidos pela torcida de forma geral. Falando sobre a Liga Brasileira de Free Fire (LBFF), Ousado é o mais experiente da dupla, após já ter disputado a competição pela SKS. Razure fará pelo Corinthians a sua estreia na liga.

Em 2019, o Corinthians conquistou o título mundial de Free Fire, atingindo um feito histórico para clubes brasileiros. Tal feito foi considerado um dos maiores no cenário de eSports no Brasil, considerando todos os jogos e competições. No mesmo ano, a equipe corinthiana já havia conquistado o título brasileiro.

Nobru deixa o Corinthians

Os novos jogadores chegam ao Corinthians em um momento de reformulação, após a equipe ter perdido alguns nomes importantes. A principal saída foi a de Bruno "Nobru", grande destaque do time.

Nobru permaneceu no Corinthians por pouco mais de um ano e conquistou os maiores títulos da equipe. Nas conquistas do título brasileiro e do Mundial, Nobru foi extremamente importante para o time, inclusive sendo eleito o melhor jogador da competição que consagrou o Corinthians campeão do mundo.

Como em 2020 não houve o mundial de Free Fire, Nobru segue sendo o último jogador a ser eleito o melhor jogador do mundo. O atleta também é famoso nas redes sociais, realizando lives e frequentemente interagindo com os fãs.

Além de Bruno Nobru, outros nomes da campanha dos títulos também deixaram a equipe corinthiana. Com as saídas de Pires, Fixe e JapaBRK, restaram apenas dois nomes que foram campeões da Free Fire Pro League e do Mundial, sendo eles o jogador Japa e o técnico ChefeXL.