O ano começou movimentado para Apex Legends e seus jogadores. O battle royale free to play desenvolvido pela Respawn Entertainment e publicado pela Eletronic Arts recebeu na última terça-feira (5) um evento que durará até o dia 19 de janeiro. O evento de coleção Noite de Luta traz 24 itens cosméticos e novos modos temporários exclusivos.

Para promover o evento, a Respawn liberou um vídeo que tem Pathfinder como protagonista. O conteúdo expande a lore do jogo como mais um curta das Histórias das Terras Ermas.

Confira.

Novidades do evento

O evento Noite de Luta certamente fará com que o começo de 2021 seja interessante para os fãs de Apex Legends. Os jogadores poderão experienciar situações diferentes graças aos novos modos de jogo. Uma recompensa também deve fazer com que os jogadores tentem conseguir todos os novos itens cosméticos.

Confira as novidades que chegaram ao battle royale.

Tomada da Cidade do Pathfinder: Um modo em que as lendas deixam suas armas e habilidades únicas de lado. Em Tomada da Cidade do Pathfinder os jogadores se enfrentam em duelos corpo a corpo, mas podem destruir bolas especiais que oferecem itens raros.

Tomada de Escalação de Entrega Aérea: Semelhante ao modo tradicional, este modo temporário tem mais entregas de suprimentos do que o comum. Aqui, as armas também são totalmente equipadas e oferecem novos níveis diferentes.

Itens de MRVN: Os MRVNs, disponíveis apenas no mapa Olympus, darão recompensas para as lendas na arena. Os jogadores poderão resgatar bons itens ao interagir com os robôs.

Evento de Coleção Noite de Luta: O novo evento traz 24 novos cosméticos colecionáveis que estarão no jogo por um tempo limitado. Os jogadores que conseguirem todos os itens, receberão a herança de Gibraltar. A recompensa estará disponível após o evento por meio da criação de heranças. Os jogadores poderão pegar os itens através da compra direta e com Pacotes Apex.