Recentemente a Microsoft anunciou que Among Us chegará para o Xbox Game Pass no Xbox One e Xbox Series X/S em 2021. Além disto, o jogo já está disponível no Xbox Game Pass para PC. Veja como jogar Among Us grátis no PC.

Sobre Among Us

Desenvolvido pelo estúdio Innersloth, Among Us foi lançado originalmente em 2018 para as plataformas PC, Android e iOS. Nesta semana o game estreou para Nintendo Switch ir chegará para os consoles da Microsoft em 2021. Neste ano de 2020 o título fez um grande sucesso entre os streamers da Twitch e seus espectadores e venceu em várias categorias dos jogos do ano.

Cena de Among Us.
Cena de Among Us.

Trata-se de um jogo multiplayer que necessita de no mínimo 4 jogadores e aceita até 10. Em Among Us, é colocado um grupo de impostores contra a tripulação de uma nave espacial. Como todos parece iguais, impostores tentam matar os companheiros da tripulação e acabar com a nave. O desafio está no trabalho em equipe para acabar com os impostores.

Among Us ganha um novo mapa

Durante o The Game Awards 2020, a InnerSloth anunciou que em breve será lançado um novo mapa de dirigível. Os jogadores do Nintendo Switch já chegaram a descobrir uma forma de acessar o novo mapa com antecedência.

Como acessar o novo mapa no Nintendo Switch

Segundo o vídeo do ProsafiaGaming, para acessar o mapa do dirigivel em Among Us, basta seguir os seguintes passos:

  1. Crie um jogo local.
  2. Vá para o notebook no lobby, vá até "game" e selecione "Airship" como o mapa.
  3. Saia do saguão.
  4. Crie um jogo online com as mesmas configurações.
  5. Clique em jogar assim que seu lobby tiver quatro ou mais jogadores.

O que achou das novidades? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião!