Recentemente estúdio Gearbox e a publisher 2K lançaram hoje uma nova atualização para o jogo Borderlands 2 no Nintendo Switch. Além disso, foi anunciado o lançamento do quinto add-on da campanha "Commander Lilith & the Fight for Sanctuary".

Confira abaixo o anúncio da novidade feito através de um tweet do perfil oficial de Borderlands:

Anteriormente a esta atualização, os jogadores de Borderlands 2 no Switch estavam tendo problemas de travamentos. Embora houvesse algumas soluções alternativas, não estava funcionando para todos os usuários do game. Neste último update do título da Gearbox, estes bugs parecem ter sido resolvidos.

Os jogadores que compraram as edições Borderlands Legendary Collection ou Borderlands: The Handsome Collection para Nintendo Switch, podem adquirir agora o DLC Commander Lilith e Fight for Sanctuary gratuitamente até hoje (3).

Já atualizou seu Borderlands 2? Comente abaixo e nos conte como esta sendo a sua experiência após o update!

Sobre Borderlands 2

Desenvolvido pelo estúdio Gearbox Software, Borderlands 2 foi lançado originalmente em 2012. Trata-se da continuação de Borderlands que estreou em 2009 e segue a história de um novo grupo de Vault Hunters que se alia aos Crimson Raiders, um grupo da resistência formado por sobreviventes e guerrilheiros que tem como objetivo derrotar Handsome Jack.

Sobre Borderlands 3

Borderlands 3 é um jogo em primeira pessoa onde o jogador é movido por empolgação durante os ataques, defesas e batalhas épicas. No game é possível jogar tanto sozinho quanto em grupos de até quatro pessoas e é dada a opção ao jogador escolher 4 classes de personagens.

Durante o jogo é possível ganhar diversas recompensas e dinheiro digital para comprar itens. Com o passar das partidas, o personagem escolhido irá evoluir de nível, ganhando habilidades e pontuações para as suas características.

Dentre as opções para se escolher personagens, temos quatro novidades que são: Amara, Moze, Zane e FL4K. Cada um possui habilidades únicas que farão o diferencial durante as batalhas.