Seja qual plataforma for que você jogará Boderlands 3, toda a balburdia ficará sensacional com seus gráficos estilizados como um desenho. O jogo possui muitos ataques violentos/insanos para causar o maior caos possível no cenário e nos jogadores.

Boderlands é um jogo estilo Action role-playing (ARPG) e foi lançado pela primeira vez em 2009, criado pelo estúdio Gearbox Software e distribuído pela 2K Games. A franquia recebeu muitos elogios da crítica especializada e desde então vem fazendo cada vez mais sucesso. O último game lançado até o momento é Borderlands: The Pre-Sequel em 2014 e este ano teremos Borderlands 3!

Sobre o jogo:

Borderlands 3

Borderlands 3 é um jogo em primeira pessoa onde o jogador é movido por empolgação durante os ataques, defesas e batalhas épicas. No game é possível jogar tanto sozinho quanto em grupos de até quatro pessoas e é dada a opção ao jogador escolher 4 classes de personagens.

Durante o jogo é possível ganhar diversas recompensas e dinheiro digital para comprar itens. Com o passar das partidas, o personagem escolhido irá evoluir de nível, ganhando habilidades e pontuações para as suas características.

Dentre as opções para se escolher personagens, temos quatro novidades que são: Amara, Moze, Zane e FL4K. Cada um possui habilidades únicas que farão o diferencial durante as batalhas.

Lançamento e disponibilidade:

Borderlands 3 será lançado no dia 13 de setembro e estará disponível para as plataformas PC, Playstation 4, Google Stadia e Xbox One.

Trailer do jogo:

Requisitos mínimos para jogar Borderlands 3 no computador:

  • Processador: AMD FX-8350 ou Intel i5-3570
  • Memória: 6GB RAM
  • Placa gráfica: AMD Radeon HD 7970 ou NVIDIA GeForce GTX 680 2GB
  • Espaço livre necessário: 75 GB

Requisitos recomendados para jogar Borderlands 3 no computador:

  • Processador: AMD Ryzen 5 2600 ou Intel i7-4770
  • Memória: 16GB RAM
  • Placa gráfica: AMD Radeon RX 590 ou NVIDIA GeForce GTX 1060 6GB
  • Espaço livre necessário: 75 GB

Fonte: Borderlands