No início de 2020, o LifeAfter da NetEase Games realizou um evento crossover que trouxe os personagens Resident Evil da Capcom para seu jogo de sobrevivência. Ambos os títulos têm o gênero pós-apocalíptico, então você pode entender porque eles estão relacionados.

Agora, a NetEase está iniciando a segunda fase deste evento, que começará na quinta-feira, 3 de dezembro, e estará disponível até 17 de dezembro. O evento vem com o título "The Final Battle" e colocará os jogadores contra a Umbrella Corporation.

Alguns dos personagens favoritos dos fãs, como Leon Kennedy, Jill Valentina e Ada Wong, aparecerão em algum momento durante o evento. O jogo também traz alguns vilões icônicos como Albert Wesker e Resident Evil 2's Tyrant.

Todos os itens do primeiro evento de agosto retornarão para essa segunda fase. Isso inclui roupas clássicas de Leon e Ada, a motocicleta e decorações e pingentes limitados com o tema Resident Evil. O segundo evento também trará roupas para Jill e Wesker. Novos itens também estão chegando, como uma mochila e um porta-retrato.

Você pode ver mais detalhes sobre o LifeAfter x Resident através do trailer abaixo. Mais uma vez o jogo traz o cenário do Departamento de Polícia de Racoon de Resident Evil.

O estúdio também fez alguns ajustes para acomodar melhor os elementos de Resident Evil. Haverá controles extras para ajudá-lo enquanto você está sendo perseguido pelo Mister X, entre outras coisas.

Life After x Resident Evil

Como mencionado, a segunda fase terá início no dia 3 de dezembro. Mas você já pode baixar o jogo gratuitamente para Android e iOS para se acostumar com a jogabilidade. LifeAfter é um jogo gratuito, mas com compras in-game para ajudá-lo em sua missão.

E você, curte esse tipo de jogo? Não deixe de deixar seu comentário!