Recentemente, a Microsoft anunciou em seu site os jogos que estarão disponíveis de forma gratuita para os assinantes do Xbox Game Live Gold no mês de agosto. Para Xbox Series X/S, iremos ter os jogos The Raven Remastered e Bleed 2. Haverá também jogos retrocompatíveis, que são Saints Row: Gat out of Hell e Stacking.

Os jogos grátis estarão disponíveis por tempo limitado para assinantes do Xbox Live Gold e Xbox Game Pass Ultimate

Os jogos citados acima estarão disponíveis por tempo limitado para os assinantes do Xbox Live Gold. Com a assinatura do serviço, o jogador tem acesso ao jogo no modo online, jogos grátis e descontos exclusivos na Microsoft Store. Há também a opção do Xbox Game Pass Ultimate, que possui também os mesmos benefícios e mais. Confira abaixo o período em que os games estarão disponíveis para download:

  • The Raven Remastered: disponível de 1 a 31 de dezembro
  • Bleed 2: disponível de 16 de dezembro a 15 de janeiro
  • Saints Row: Gat out of Hell: disponível de 1 a 15 de dezembro
  • Stacking: disponível de 16 a 31 de dezembro

The Raven Remastered

Desenvolvido pelo estúdio King Art Games, The Raven: Legacy of a Master Thief foi lançado originalmente em 2013, ganhou uma remasterização em 2018. Trata-se de um jogo de investigação e aventura point-and-click.

Bleed 2

Desenvolvido pelo estúdio Bootdisk Revolution, Bleed 2 foi lançado originalmente em 2017. Trata-se de um jogo de ação side-scrolling do tipo arcade.

Vídeo incorporado do YouTube

Saints Row: Gat out of Hell

Desenvolvido pelo estúdio High Voltage Software Volition, Saints Row: Gat out of Hell (Saints Row 4) foi lançado originalmente em 2015. Trata-se de um jogo de ação e aventura e é um epilogo de Saints Row IV.

Vídeo incorporado do YouTube

Stacking

Desenvolvido pelo estúdio Double Fine Productions, Stacking foi lançado originalmente em 2011. Trata-se de um jogo de quebra-cabeças (puzzle) e ação que é baseado em bonecas russas matryoshka.

Vídeo incorporado do YouTube